-Desculpe. Não deveria ter dito aquilo e deixado nós dois nessa situação estranha. Mas sim. Eu acho que, esse sentimento... é verdadeiro.
Um breve silêncio surge.
-Então... você gosta de mim? É isso? - O outro confirma acenando levemente com a cabeça - Olha só, quem diria que um marimo como você tem sentimentos! - Solta uma risada forçada.
-Não ria de mim, cozinheiro estúpido! Também não sei como fui gostar de um idiota como você!
-Ó desculpe, querido! - Diz em um tom debochado.-
-Querido uma ova! Se veio apenas entregar a comida e rir da minha cara, trabalho feito. Agora pode meter o pé.
-Não precisa ser tão grosso, querido! - Implica novamente - Estou aqui em missão de paz, queria também conversar com você.
-Conversar? Só fale logo, cozinheiro.
-Vamos para a cozinha, tem um pedaço de bolo na geladeira, se ainda estiver com fome.
-Sabe que eu não gosto de doces, idiota.
-É de limão, tão azedo como você.
O espadachim finalmente se levanta, ignorando o insulto do outro e seguindo rumo a cozinha. Nami se encontrava no Ninho de Corvo - era sua vez de ficar de vigia-, indicando que terminou seu trabalho com a louça.
Chegando no cômodo que tanto amava e conhecia como a palma da mão, Sanji abre a porta da geladeira pegando a fatia de bolo e entregando à Zoro, que já se sentava ao balcão, assim fazendo o mesmo.
-Então, sobre o que deseja conversar comigo, cozinheiro de boteco? Está sendo tão amável, tem veneno neste bolo? - Fala desconfiado, para logo comer um pedaço do doce.
-Se eu quisesse acabar com você, não usaria a comida como meio, seria um desperdício. Meus chutes já são o suficiente.
-Até parece que um simples cozinheiro consegue me vencer.
-Pense o que quiser - Percebeu que estava desviando do assunto - Desde quando gosta de mim?
Zoro permanece por um momento em silêncio enquanto mastigava o bolo. Ficara surpreso com a pergunta repentina.
-E eu lá vai saber? Desde sempre, eu acho.
-É claro que tem que saber, não consegue se dar contas dos próprios pensamentos, Marimo?
-Tá, tá. Mas pra que tanta pergunta, hein cozinheiro? - Fala antes de levar outro pedaço de bolo à boca.
O loiro não sabia o que responder, num ato de desespero apenas se inclina em cima do balcão, dando um beijo na boca de Zoro.
-O que...
- Sua boca estava um pouco... suja de Chantilly.
-Não me entenda mal, "querido" cozinheiro, você é louco?
-Talvez louco por você, Marimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco por você | Zosan
FanficNem sempre as coisas são o que aparentam ser. As pessoas mostram o que desejam, não o que são. Zoro vivia escondendo os verdadeiros sentimentos que a muito tempo nutria por seu companheiro, até que finalmente deixa as palavras escaparem de sua boc...