–Meu querido cozinheiro, você quer... namorar comigo?
O loiro permanece instantes em silêncio, enquanto alternava seus olhares às rústicas alianças na caixa e os olhos negros do homem que o questionava. Devido a tamanha surpresa, as palavras se recusaram a sair de sua boca, então lançou seu braços ao pescoço dele em um abraço, e o beijou.
–Então? - Perguntava ansioso por uma resposta clara.
–Sim, sim! É claro que eu aceito - Finalmente respondeu, dessa vez recebendo um beijo do outro.
Ambos se espantam ao ouvir sons de palmas e assobios vindos dos companheiros que observavam tudo ali perto.
–O que é tudo isso? - O loiro sentia-se confuso, animado e constrangido por aquela atenção.
–Acho que não foi uma boa ideia pedir ajuda à esses dois - Reclama o espadachim, também constrangido pela situação.
–Finalmente, já passou da hora! - Dizia Usopp.
–Você realmente consegue deixar de ser uma pedra quando quer - Brincava a navegadora - Felicidades ao casal!
–Obrigado, senhorita Nami - Sanji envergonhado, agradece.
–Fiquem na de vocês, intrometidos! - Responde o Zoro ranzinza de sempre.
Em meio à troca de farpas, Luffy apenas seguia devorando o banquete sozinho. Não compreendia a situação, muito menos fazia esforço para tal.
–Então, quando vai ser a lua de mel? - Brincava Usopp, os deixando envergonhados.
–Que tipo de pergunta é essa, idiota? - O esverdeado só ficara mais raivoso.
–Não seja precipitado Usopp - Retrucava a ruiva - A lua de mel é depois do casamento.
–Vocês são loucos - Diz antes de se direcionar ao navio - Vou ir dormir que ganho mais - Agarra delicadamente o pulso do seu mais novo namorado, e segue ao quarto.
–Tchauzinho - Os dois falam juntos acenando para o casal.
Mesmo na entrada do quarto era possível ouvir os gritos e sermões de Nami e Usopp com o capitão, pois este comeu toda a janta.
Zoro abriu a porta do cômodo permitindo a entrada de Sanji, logo em seguida a trancando. Notou o brilho ofuscante em seu olhar azulado.
–Como comemoração dessa nova data tão especial, eu posso dormir com você? - Questionava o loiro.
Essa noite andava por um caminho bem curto e direto.
–Ah... Claro. Sem problema nenhum - Nem ele mesmo acreditava nas suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco por você | Zosan
FanficNem sempre as coisas são o que aparentam ser. As pessoas mostram o que desejam, não o que são. Zoro vivia escondendo os verdadeiros sentimentos que a muito tempo nutria por seu companheiro, até que finalmente deixa as palavras escaparem de sua boc...