-Talvez louco por você, Marimo. Totalmente louco.
Zoro imaginava ter sido apenas uma brincadeira de mal gosto feita para rir de sua cara, no entanto, o loiro novamente lança seus lábios aos dele.
Uma de suas mãos segura em sua nuca e a outra agarrando os lindos fios dourados de forma que não o machuque. Iniciaram-se beijos lentos e calorosos, a cada segundo se acelerando, cada vez mais intenso, cada vez desejando mais e mais... então afastaram seus lábios um do outro quando já estava completamente sem ar, os dois, ofegantes, se olharam da mesma forma intensa, desejavam um ao outro loucamente, almejando o mesmo, continuar. O esverdeado, que tenta se aproximar mais de Sanji novamente, é interrompido por ele.
-Coma todo o bolo, eu o fiz especialmente para você, querido marimo! - Diz com um garfo na mão, colocando uma fatia de bolo na boca do outro, logo lhe dando mais um selinho antes de deixar-lo sozinho na cozinha.
-Cozinheiro tarado! - Sussurra em um ar de graça, dando risadinhas e continuando seu bolo. Nem tentava esconder a felicidade estampada em seu rosto.
~---------------------~
Na manhã seguinte.
Já era hora do café da manhã, três dos tripulantes ainda estavam em suas camas, Sanji por ser o cozinheiro, sempre é o primeiro de pé, para poder garantir o café da manhã a todos. Enquanto preparava panquecas, ouviu a porta da cozinha se abrir.
-Bom dia, Luffy! A comida ainda não está pronta, então tenha paciência e espere! - Os passos vão até o cozinheiro, e o abraça por trás, que assustado vira seu rosto, e o surpreendendo mais, recebe um beijo em sua bochecha.
-Bom dia, querido! - Zoro diz o virando para si com um sorriso alegre em seu rosto, uma verdadeira raridade - Espero que tenha tido uma ótima noite de sono meu cozinheiro de boteco!
O loiro fica espantado, seus rostos levemente corados. É surpreso novamente por um selinho em seus lábios.
-Bom dia meu espadachim idiota! Deixe-me terminar o meu trabalho - Continua a preparar as panquecas, virando de costas para ele novamente, que agarra seus braços - O que é isso?!
-Você dá mais atenção a essas panquecas do que a mim - Sentia-se chateado com a atitude do outro, beijando seu pescoço.
-Eu preciso vigiar para que não queime. Agora pare com isso, eu preciso terminar o café, marimo! Como pode ficar fazendo essas coisas a esta hora da manhã?! - Tentava fazê-lo o soltar.
-E desde quando que a hora importa? Por favor, cozinheiro!
~-------------------------~
O café posto na mesa, mais magnífico que qualquer outro dia. Todos se serviam felizes, tanto a aparência quanto o sabor estavam perfeitos. Porém, dois tripulantes não se encontravam à mesa: um certo espadachim e o cozinheiro.
Tempos antes.
Sanji, ao ser o mais rápido possível, arrumou a mesa e logo após indo em direção ao ninho de corvo junto a Zoro.
-Você ainda não comeu nada, não está com fome? - Fala o loiro nos braços do maior que o guardava num abraço apertado, parecia até que nunca mais o veria.
-Não mesmo. Eu passaria meses sem comida apenas por sua companhia e seu toque, meu cozinheiro - Diz com naturalidade, pois era a mais pura das verdades.
Ele sentia seu coração palpitar... nunca apreciara essa sensação antes. Bom. Talvez tenha. Mas não se lembrava, nem importava.
-Eu te amo marimo, muito mais que tudo que se possa imaginar! - Sorria de pura felicidade, enquanto uma lágrima escorria de seus doces olhos azuis, que o olham repletos de amor. Tanto amor que somente palavras não são capazes de expressar.
Um enorme sorriso também se faz em seu rosto - Você não sabe o quanto meu coração se alegra por ouvir isso, meu cozinheiro. Não sei como guardei esse sentimento por tanto tempo... Eu sou louco por você, e sempre serei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco por você | Zosan
FanficNem sempre as coisas são o que aparentam ser. As pessoas mostram o que desejam, não o que são. Zoro vivia escondendo os verdadeiros sentimentos que a muito tempo nutria por seu companheiro, até que finalmente deixa as palavras escaparem de sua boc...