Ah... Claro. Sem problema nenhum - Nem ele mesmo acreditava nas suas palavras.
Sanji pega um pijama no armário e segue ao banheiro para trocar de roupa. - Dormir usando terno com certeza não é confortável. - O espadachim repete as mesmas ações do outro, porém no quarto, aproveitando que estava a sós.
Ele observava atentamente a porta do banheiro após a ouvir ser destrancada. Seguia com seus olhos cada movimento feito por Sanji.
Ah, quando aquele cozinheiro tarado ficou tão bonito assim? O pijama azul-marinho que o cozinheiro ganhara de presente da navegadora realçava seus olhos azuis claro e seus cabelos dourados. Eram como o dia e o sol, a noite e a lua. Tanto tinha a agradecer a ruiva, quanto a sua - rara - imaginação fértil.
Os dois se deitam na cama de frente para o outro. A cabeça do cozinheiro à altura do peitoral de Zoro, com seu rosto aconchegado ali, e seu braço esquerdo enrolando sua cintura em um abraço. O esverdeado retribui o carinho com um cafuné entre os fios loiros. Fofura é o que mais bem descreve esta cena.
Para alguém, que em nenhum momento sentia-se esperançoso em ter um amor recíproco, encontrava-se no mais puro romance. Tal sendo digno de uma novela, quem sabe?
-Cozinheiro. - O esverdeado chamava com uma voz relativamente calma.
-Hum?
-Levanta o rosto, rapidinho - Um tom de carinho ressoava em suas palavras.
-Okay, marimo - Em um sussurro, dizia, e logo levantando o rosto.
Zoro fixava atentamente seus olhos aos do outro, enquanto amorosamente massageava a bochecha alheia com seu polegar. Desviou calmo a atenção para os lábios claros, que demonstravam juntamente a toda a face dele, confusão, se esvaindo ao receber um selinho caloroso.
-Boa noite, meu cozinheiro.
-Hum, boa noite, Marimo.
"O coração tem razões que a própria razão desconhece."
--------------------------------
É, acabou! Espero que esta história tenha sido minimamente de vosso agrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco por você | Zosan
FanficNem sempre as coisas são o que aparentam ser. As pessoas mostram o que desejam, não o que são. Zoro vivia escondendo os verdadeiros sentimentos que a muito tempo nutria por seu companheiro, até que finalmente deixa as palavras escaparem de sua boc...