Cp 5

82 2 0
                                    

Abre um portal com Cherry Bomb lá.
Cherry: Venham!!
Vaggie 2 segura Lucifer com força e Charlie 2 também, tentando o convencer de ficar com elas.
Charlie: SAEM DE PERTO DE MEU PAI!
Alastor ajuda com sua magia, Ela estava com Sera, Adão, Lute, Alastor, Angel, Husk, Nifty e vários do outro universo, estava 2 universos contra eles mesmos.

Charlie fazia de tudo para tentar manter Lucifer com ela e não com o outro universo, Charlie 2 ataca Charlie com muita força fazendo ela caindo no chão brutalmente, Lucifer não aguenta vendo aquela situação e fica furioso vendo sua filha machucada e sendo atacada por outro universo e parte para defender ela.

Lucifer: PODE SER QUALQUER UNIVERSO COM INUMERAS CHARLIES, MAS ESTA É A MINHA CHARLIE, E NADA EM MIL UNIVERSOS IRA MUDAR ISSO!PASSE POR CIMA DE MIM PARA MACHUCAR ELA, ELA É MINHA FILHA, A PRINCESA DO INFERNO!
Charlie fica surpresa com as palavras de seu pai e sorri para ele, ele sorri de volta e ela se levanta e fala:
Eu luto por mim, eu luto pelos meus amigos, eu luto por todos e nada vai mudar isso.

Eles conseguem derrubar o 2° universo por um tempo e passam pelo portal chegando no mundo deles mas o inferno estava infelizmente sendo destruído por meteoros, eles não sabiam como isso estava acontecendo e o porquê, mas eles foram ajudar os pecadores a ter segurança e proteger eles.

Sera desce, ela estava com olhos vermelhos, inteiramente vermelhos, e foi atacar Lucifer, ele ficou todo ensanguentado com seu sangue dourado, ele diz:
Eu, eu tenho 100 mil anos, Você não pode me matar, eu sei que pode matar eles mas não vai me impedir de proteger eles.
Charlie: PAIIII
Charlie corre até o Lucifer que estava no chão bem machucado.
Charlie: Por você eu choro dourado, EU choraria por você pai, eu luto por você, não me deixe.
Lucifer tira seu chapéu e coloca em Charlie e diz:
Não é a princesa do inferno, é a rainha do inferno, palmas meu amor, você conseguiu ser a rainha do inferno. O antigo sonho de sua mãe, parabéns.
Diz Lucifer enquanto batia palmas, com um sorriso no rosto.

Charlie: não não não NÃO, PAIII, NÃOOOO.
Lucifer perde a emoção e fecha seus olhos, sem demonstrar nenhum sentimento no rosto, Charlie o balançava mas ele não acordava, ela chorando tentando acordar ele chorando e implorando para ele ficar com ela e promete ter sua vingança, ela sabe que para reviver um corpo, precisa dar um corpo, um corpo puro como um.....Anjo.

🔥~Hazbin Hotel~🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora