I

390 20 3
                                    

São paulo, 06:36 AMRafa point view                                                                             Acordo com o despertador do cll e levanto da cama para ir até a escola, tomo banho e coloco o uniforme da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São paulo, 06:36 AM
Rafa point view


Acordo com o despertador do cll e levanto da cama para ir até a escola, tomo banho e coloco o uniforme da escola.

-vamo filha vc vai se atrasar-diz minha mãe abrindo a porta.

-ja tô indo-falo pegando minha bolsa.

Hj é meu primeiro dia de aula na escola nova pois tive alguns problemas com outra. Eu me mudei pra um condomínio de São Paulo, eu era do Rio de Janeiro mais minha mãe quis se mudar pra poder ficar mais perto da nossa família. Vou até lá embaixo pra poder tomar café e ir, chego na mesa e me sento.

-Bom dia pirralha-diz minha irmã.

-Bom dia fedida-falo pegando o pão.

-vai ser eu q vou te levar pra escola.-diz a luisa. (irmã e Luisa são as mesmas pessoas tá galera)

-então termina de comer eu n quero me atrasar no primeiro dia.-falo terminado de comer e me levantando.

Depois de uns 5 minutos a luisa termina de comer.

-vamos?-diz ela pegando a bolsa dela pois ela ia trabalhar.

-vamo.

Vou até o carro e entro no banco da frete e fico mechendo no meu cll.

-n quero ver vc com namoradinho em Rafaela-fala a luisa zoando.

-se manca luisa.-ela ri.

-chegamos.-diz ela feiando o carro.

-tchau lulu te amo, bom trabalho.

-tchau Ra obrigada, boa aula pra vc.

Saio do carro e atravesso a rua chegando na porta da escola, respiro fundo e entro. Sinto vários olhares encima de mim mas tento ignorar, vou pra minha sala e sento no meu lugar escolhido esperando o professor chegar, pego meu cll pra poder passar Um pouco de tempo. Algumas pessoas chegam, uma menina chega e senta na minha frente.

-oi eu sou a liz vc deve ser nova né?-diz ela se virando pra poder falar comigo.

-Ss Eu sou a Rafaela.

-Rafaela Alvarenga?-ela diz

-Ss, irmã da Luiza Alvarenga.

-nossa sua irmã é uma diva.-diz ela em choque pela informação.

Rio.

-e vc é a liz macedo né?

-ela mesmo, vamos nos dar muito bem com toda certeza.-diz ela animada

-eu tmb-sorrio

Professor chega na sala e liz vira pra frente.

-bom dia turma hj quero passar um trabalho pra vocês.-todo mundo reclama.

Sério trabalho no primeiro dia de aula!?!?! Q professor em.

-é brincadeira, mas fiquem sabendo q mês q vem vou fazer duplas para poder fazer um trabalho e vai ter q ir na casa da dupla.

-Aff concerteza ele n vai escolher eu e vc como dupla.-diz a liz

Concordo com ela movimentando a cabeça.

Depois de um dia de aula cansativo, eu e minha irmã vamos fazer assim ela me leva de carro de manhã e de tarde eu vou a pé.
Já estou em casa vendo meu cll até passar um storys do igor santiago q dizia mais ou menos assim.

Já estou em casa vendo meu cll até passar um storys do igor santiago q dizia mais ou menos assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quarto todo bagunçado por causa da mudança kkkkk.

Legal ele vai se mudar mas agr pra aonde?!?!?
Pq q será q ele se mudou do nada?!?!?!

Várias perguntas viam em minha cabeça. Deve ser besteira minha ele vai se mudar pra outra casa no estado dele. Pq q ele ia sair do estado em q ele nasceu do nd? Mando mensagem pra liz correndo. Pq vc tá assim rafa? É pq ele é a pessoa mais horrível q eu já vi. Ele fazia bullyng comigo no 6°ano.

A curiosidade entra em minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A curiosidade entra em minha mente. Tomo um banho e vou dormir.

Oii gente tudo bem? Votem e comentem sobre oq acham da fic.








Pras Damas-igor SantiagoOnde histórias criam vida. Descubra agora