II

231 11 1
                                    

São paulo 06:36 AMRafa point view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São paulo 06:36 AM
Rafa point view

Acordo com desespertador toda animada, pego minha caixinha de som e coloco goodnight menina 2 no volume máximo. Vou pro banho e arrumo meu cabelo e mando mensagem pra liz.

 Vou pro banho e arrumo meu cabelo e mando mensagem pra liz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico pronta pra escola e desce esperando a luisa.

-vamos?-fala a luisa vendo se n tinha esquecido nd.

-vamo-falo toda animada, pq eu tô assim n sei deve ter sido a música kkkk. Vou indo até o carro e entro.

-como foi o primeiro dia?-pergunta a luisa.

-foi legal, conheci uma menina a liz ela é muito já somos inseparáveis e já pegamos intimidade, ela me reconheceu por causa de vc e falo q vc é uma diva.

-fala q eu mandei um beijo pra ela. Pera ela é a liz macedo?

-ss-falo mechendo no cll.

-ata-fala ela seguindo o caminho.

QDT

Chego na escola e me encontro com a liz.

-Bom dia linda.-fala ela

-bom dia lizoca

Vamos pra aula e sentamos no nosso lugar.

O professor chega e eu estou jogando stop com a liz até q o professor me chama a atenção.

-Rafa presta atenção na aula.

-mais vc nem passou lição ainda e muito menos começou a explicar-rebato.

-vai me responder? Já pra diretoria.

Oxi q professor louco

-eu n vou eu n falei nd demais-digo estressada

-já pra diretoria!!!-ele aumenta o tom.

Pego minha coisa na força do ódio e vou direto pra diretoria, vou na secretaria nem notando quem tava lá e vou até a mulher de lá.

-oi tia ent meio q só com uma respostinha nd demeais o professor mandou eu vir pra diretoria.

-nem começou as aula vc já veio pra diretoria-diz ela-espera aq q ela já te atende.

Sento na cadeira bufando quando olho pra ver quem está na secretaria eu entro em choque, O Igor santiago tava lá. Tento fingir q n tava surtando de raiva por dentro por ele estar lá e por eu estar indo para diretoria. Minutos depois o garoto se vira e me olha e infelizmente ele me reconhece.

-Rafa?!?!-diz ele confuso.

-oi-falo seca.

-vc estuda aq?

-pq q se acha, eu tô com o uniforme da escola, n tá claro?!!?-falo pra ele apontando pro uniforme.

-continua sendo chata.

-vc q faz eu ser assim com vc.-falo cruzando meus braços.

-pera seus lábios diminuíram?-ele pergunta curioso.

-depois do bullyng q vc fazia comigo implorei pra minha mãe deixa eu diminuir minha boca.- ss ele fazia bullyng comigo por conta do tamanho da minha boca, depois q ele criou apelidos nunca mais tive paz naquela escola. Ele invetou vários 2 deles eram, bençuda e benço de linguiça. Esse apelido pegou tanto q tinha gente q perguntava se eu tinha feito preenchimento.-e pedi tmb pra mudar de escola.

-por isso nunca mais te vi por lá.

-é-falo seca.

-qual é rafa já se passou anos vai fica assim ainda.

-vc fez um trauma na minha vida quer q eu fique como?

-me desculpa eu ainda n tinha cabeça naquela época.

-isso eu já percebi faz tempo.

Ele ri. Minutos depois a diretora me chama, depois ela me da uma bronca e me da uma advertência, Velha piranha.

___________________________________________________

Oii gente desculpa pela demora de postar é oq eu tô estudando bastante esses dias pq minhas notas caíram demais.

Pras Damas-igor SantiagoOnde histórias criam vida. Descubra agora