São paulo 16:02AM
rafa point viem
Eu tava arrumando minhas coisas pq tinha chegado agora pouco.
-eai loirinha.-petrolho diz entrando.
-oiii
-amanhã agente vai pra praia tá sabendo?-ele diz.
-não.-digo meio pensativa.
-oq tá pensando.
-eu nem te conheço direito mais eu vou conta-eu digo me sentando do lado dele.
-me considere como um amigo ent.
-ok-sorrio meio sem jeito-ent tem uma "Amiga"-digo fazendo aspas com as mãos.-da minha irmã, que chegou pra ela um dia e perguntou se ela já ficou com um amigo dela ela disse ss, aí nisso agr essa amiga dela que rouba o ficante da minha irmã pra fica com ele, e depende estraga a vida dela, oque vc faria nessa situação?-digo, vcs não acharam mesmo que eu ia conta pra ele assim do nada né, eu nem conheço ele.
-nossa, eu falaria pra esse ficante oq tá acontecendo, não guardaria pra mim mesmo, quando agente acumula isso e n conta ou desabafa isso com ninguém mais dói dentro de vc.-ele diz parando de mecher no cll.
-muito obgd pelo conselho vc ajudou muito, eu vou fala isso pra minha irmã pra vê se ajuda ela, Obrigada mesmo petrolho ajudou muito.-digo animada.
-que isso, qualquer coisa pode conta comigo que o pai manja muito né se sabe-ele diz e eu rio.
Eu não sou muito apegada as meninas daqui, que nem a Maria e a nat, elas são bem amigas ent eu tenho medo de tá me intrometendo muito na amizade delas e elas acharem que eu quero me encaixar no grupo delas ent eu n falo muito com elas. Desço e vou até o mellace
-eai-digo.
-oioi-ele diz eu e mellace.
-vc sabe onde tá o Igor?-pergunto.
-acho que tá lá fora se despendindo da vivi.-ele diz.
-como assim?
-é ela vai embora não ta sabendo? Ela vai ter que ir por conta da peça que ela tem pra fazer amanhã, uma pena né.-ele diz.
-ss, ent tá obgd.-digo indo vê se ele ainda estava lá.
Quando eu abro a porta o pior podia acontecer, a vitória estava beijando o Igor e ainda por cima olhando pra mim. Parecia que ele realmente gostava dela. Aquilo doeu tanto. Parecia que eu tava revivendo oq tinha acontecido comigo antes na infância. Sem pensar no que fazer eu sai correndo que nem uma louca. Eu subi as escadas correndo com as lágrimas já saindo, não aguentando mais ser seguradas. Eu abri aquela porta como ninguém, aproveitei que não tinha ninguém mais e em acabei no choro no travesseiro. Eu não parava de chorar um segundo, aquela dor era tão grande. Logo ouço a porta sendo aberta por alguém e limpo minhas lágrimas o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pras Damas-igor Santiago
RomanceOnde enemies to lovers do passado se reencontram. 🥉4#lizmacedo