IV

215 13 2
                                    

São Paulo, 18:27 PMRafa point view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São Paulo, 18:27 PM
Rafa point view

Estava em casa já comendo com minha mãe.

-Iae filha n acho ninguém bonitinho la-fala ela curiosa

-credo mãe para de fica falando isso.

-não acho nenhum bonito?

-não

-e o Igor fiquei sabendo q ele se mudou pra cá e tá na sua escola tmb

-não mãe não-falo colocando um garfo de comida na boca.

-ent tá bom n tá mas aq quem falou-diz ela fazendo um movimento de rendimento com as mãos-aproveitando o assunto sexta vamos almoçar na casa dele-diz ela fazendo eu me engasgar com a comida.

-OQUE? Não mãe me fala q isso é mentira por favor.-falo fazendo um "🙏"

-não não é mentira

-q q eu fiz mãe sério eu limpei a casa hj

Minha mãe ri.

-ja já vcs viram amigos.

Reviro os olhos.

Quebra de tempo
6:36 AM

Hoje eu ia pra escola com a liz, estava esperando ela na porta de casa, até q o Igor sai da casa dele. Ele vem até mim

-eai loirinha.-diz ele colocando a mão no bolso do moletom.

-iae-digo

-oq foi??-pergunta ele com um tom de preocupação

-tô com sono só

-oi casal-diz a liz na janela do carro.

-se manca fedida.

O Igor ri.

-entra aí feiosa-diz a liz.-vem Igor-diz ela olhando pra minha cara.

O Igor entra no carro e se senta do meu lado, eu e Igor trocamos vários olhares durante o carro sempre tentava não olhar mas no final o meus olhos sempre encontravam os dele, Chego na porta da escola junto de liz e Igor.

-e aqueles olhares amiga?-diz liz

-n viaja

Estamos na sala agr esperando o professor quando chega vários alunos novos, um menino loiro e moreno, e uma menina negra dos cabelos castanhos. Quando os dois meninos chegaram Igor comprimento eles, pareciam ser amigos, a morena também o comprimentou. Os dois meninos vieram em minha direção.

-oi eu sou o louzada.-diz o menino loiro- e esse é meu amigo petrolho-diz apontando pro moreno.

-oi eu sou a Rafa, e essa é a-o moreno me interrompe.

-sabemos quem é agente é tipo amigos n próximos.

-ahhh! Vcs são petrolho e louzada do tiktok.

-em carne e osso-diz o petrolho.

Rio, olho para Igor e ele parecia nd feliz com alguma coisa. Professor aparece em sala e todos vão para seus devidos lugares.

-Bom dia alunos, hj vou escolher duplas para o trabalho que vcs devem me entregar semana q vem o assunto do trabalho é sobre a orientação espacial façam uma maquete de um meio de localização, vou colocar vcs em duplas para planejarem as coisas melhores e conversem baixo por favor. Liz e louzada, petrolho e Millena, Igor e Rafaela.

Neste momento meu mundo desmoronou fazer dupla com a pessoa mais horrível desse mundo. Pego minha carteira e coloco do lado da mesa do igor.

-agente pode fazer na sua casa?-pergunto me sentando na cadeira

-tanto faz-diz seco.

-oq aconteceu?

-n interessa

-aé?

-é.

Me levanto e me sento do lado do petrolho e da millena.

-iae rafa-diz colocando o braço por cima do meu ombro

-iae.

-oq foi?

-sla o Igor ficou puto comigo do nd, nem fiz nd aí depois q eu sou grossa com ele eu tô errada.

Ele ri.

-fica aq com agente.

-claro.

Depois de um tempo o sinal toca pra todos irem embora, estava saindo mas sinto alguém me puxar.

-o tá louco?-falo olhando pro Igor

-pq ficou com petrolho era pra agente planejar o dia q agente ia pra minha casa!

-com vc grosso daquele jeito eu n ia nem a pau.-cruzo os braços.-ta com ciúmes né-dou um soco leve no ombro dele.

-q c..ciúmes tá doida.

Rio

-é sério Rafaela

-tá depois se vai lá em casa aí agente vê.

-Blz.-ele diz indo embora.

Me aproximei bastante da Millena só na aula de geografia, fiquei falando horrores já temos até um grupo no whats junto com a liz.

Quebra de tempo
Estava em casa com meu traje de frio e meu crocs até q tocam a campainha. Desço e abro a porta.

-Igor?!?! Oq faz aq?

-eu vim decidir com vc o dia e o horário do trabalho lá.

-aé vdd, entra-digo dando espaço para ele entrar.

-ent eu n sei se vc tá sabendo mas sexta eu vou jantar na sua casa aí agente aproveita e faz o trabalho.

-ta bom

-Igor

-oi

-pq q vc tinha ficado bravo daquele jeito do nd?

-por nd

-uhum sei.

-sabe oq eu acho q agente podia fazer outra dia?

-oq?

-uma festa do pijama aq em casa e chama todo mundo.

-boa

Pras Damas-igor SantiagoOnde histórias criam vida. Descubra agora