São Paulo 11:27 AM
Rafa point viemHoje eu estava muito feliz pois eu finalmente consegui entrar pra agência de jovens influênciers, sim eu entrei pra multidigital eu estou super iper mega feliz, eu acabei de voltar de um restaurante pois saí pra comemorar com minha mãe, minha irmã estava no hospital pq a bonita resolveu fazer uma rino, não sei de onde tirou essa ideia ela já era bonita, mas enfim já passou um bom tempo e eu e Igor nos aproximamos bastante, eu e millena viramos melhores amigas, e a liz também agente virou o trio q todo mundo queria ter, oq n exclui ninguém. As férias já começaram finalmente, mas confesso q estou triste pq n vou ver muito a mi e a liz. Hoje eu tmb estou no meu quarto arrumando minhas malas pra poder ir pra multidigital.
-oi lindas, hj eu vou arrumar minhas malas pra poder ir pra multidigital. SIM EU ENTREI PRA MULTIDIGITAL!!! Eu tô muito feliz.-digo gravando.-olha eu vou colocar alguns cropeds pro calor e pro frio vou pega croped de manga longa pq eu sou dessas, vou pegar algumas calças de moletom nunca se sabe se vai fazer frio lá, vou pegar calça jeans, saia, shorts, e a bolsinha de HP eu vou fazer ainda tá BEIJÃO-paro de gravar. Detalhe eu vou pra multi amanhã eu tô fazendo a mala hoje.
QDT
Já acordei fiz minha mala, e fui colocar uma roupa.{A(autora):eu n sou muito de colocar foto da roupa q vai colocar mas hj eu tô afim ent eu vou coloca ss.}
Peguei as minhas malas e fui, dessa vez agente ia pro rio, saindo de casa me deparei com Igor todo atrapalhado com suas malas.
-quer q eu carregue ou tá dificil?-digo em um tom de ironia.
-bom dia flor do dia, imagino q esteja feliz.-ele diz parando de se concentrar nas malas.
-demais! Não tava bem conseguindo dormir ontem uma insônia da poha.-digo e ele ri.
-tmb foi assim no meu primeiro dia, Só que agente foi de ônibus. Teve sorte de chegar logo na fase de verão, viu q a vitória Seixas tmb entrou pra multidigital?-ele diz
-sério?! Que legal o pessoal diz q ela é bem simpática.-digo animada.
-vamos? Eu só vou pegar meu boné e aí eu peço o uber, o João tava feliz por vc. Ele pediu pra eu te manda um parabéns dele.-ele diz rindo
-para de rir ele fofo.
-so se for com vc.-ele diz me fazendo rir.
Eu e o Igor já estávamos dentro do avião, nele estava petrolho, pois ele é do nosso estado. Igor, eu e petrolho estavam nos acentos do meio q dão lugar pra três pessoas certinho. Não demorou muito pois agente mora em São Paulo e pra ir pro rio daqui são apenas uma hora.
Quando chegamos fomos direto pra casa. Eu tinha chegado e cumprimentei todo mundo q estava lá, até a vitória ela é muito simpática.-oi rafa-a vitória diz entrando no quarto.
-ah oi.
-vc e o Igor são bem próximos né?-ela diz.
-sim agente é amigo, e é da mesma escola.
-uhh, vc nunca sentiu um sentimento a mais ou sla deram beijo ou algo mais?-ela diz curiosa.
Flashback ON
Eu e Igor estávamos numa festa brincando de verdade ou desafio junto com millena, liz, petrolho e louzada. A garrafa gira e cai pra louzada perguntar pra mim.-verdade ou desafio?-ele diz
-Desafio!.
-eu te desafio a beijar o Igor.-ele diz. Nessa hora eu me tremi enteira mas fiz oq ele me desafiou. Na hora q eu beijei ele eu senti como se borboletas estivessem saindo do meu estômago. Eu estava com o coração muito acelerado.
QDT
Eu estava lá fora indo embora pois já estava tarde e Igor estava me levando pois ele morava no mesmo condomínio que o meu.-eu gostei do que aconteceu hoje sabia?-o mais novo diz.
-do que?-me fiz de sonsa.
-d... do beijo.
-que bom-digo sorrindo.
-ent agente se vê né?-ele diz parando de frete comigo.
-claro que ss.
-ent tá boa noite princesa.
-boa noite.
Flashback OFF-E foi isso, mas n é pra conta pra ninguém isso ok? Nem pro Igor.
-sério só foi isso? Eu esperava mais, mas acho q comigo ele vai fazer mais do que isso-ela diz convencida.
-como é?-digo confusa.
-é querida comigo ele vai até me pedir em namoro na frente de todo mundo eu há imagino o nosso futuro. Enquanto vc não vai ter ninguém? Não sei se alguém vai te querer.-ela diz rindo.-Bom eu já vou muito obrigada por conta isso e confia em mim, além de saber mais coisa sobre ele, ele vai querer fica comigo.-ela diz saindo do quarto.
-como assim, q louca-digo sozinha. Mil coisas vinham na minha cabeça, vitória Seixas com essa carinha de simpática n é nada disso. Como?!?!
--------------------------------------------
OI DIVOS E DIVAS voltei tá e com muita ideia pra essa fic, vitória Seixas como pode, será que Igor vai ter que parar de fala com a rafa?, ou será que Igor n vai querer a vitória?, isso vcs só descobrem no próximo capítulo, eu acho... Outra vcs viram q o Igor tá soltando indireta pra vitória Seixas, eu tô chocada demais nunca pensei nesse ship, eu tava mais pra Henrique e vitória Seixas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pras Damas-igor Santiago
RomanceOnde enemies to lovers do passado se reencontram. 🥉4#lizmacedo