IX

150 14 3
                                    

São paulo 23:31PMRafa point viem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São paulo 23:31PM
Rafa point viem

Juro que ódio eu subi pro quarto mas fiquei na porta pois estava as meninas lá dentro e petrolho disse que queria conversar comigo.

-voltei, então não se preocupa com ele não tá, as vezes oque vc precisa é confiar em você, um ciclo se fecha para outro iniciar.-ele diz de frente comigo, eu sorrio como forma de agradecimento.

-muito obgd petrolho vc não sabe como tá me ajudando.-eu digo.

-olha eu sempre aprendi que um dos segredos da vida não é tudo que vc quer, mas amar tudo que vc tem.-ele diz.-pensa um pouquinho sobre isso, boa noite princesa-ele diz indo embora, sinto olhares sobre mim quando olho era Igor olhando pra mim com um olhar mortal. Entro rapidamente pro quarto. As meninas ainda estavam acordadas.

-demorou, tava aonde?-nicolly pergunta curiosa.

-deixa de ser curiosa nicolly.-Maria fala concentrada no celular.

-não tem problema não mari, eu tava bebendo água, é que eu tava mexendo no cll e me distrai um pouco.-eu digo me deitando, nossa que mentira boa que eu inventei agr.

QDT
eu acordei animada pois amanhã agente ia pra praia, e eu AMO praia. Já levantei da cama e as meninas já estavam se arrumado.

-Bom dia rafa!-a nicolly diz feliz.

-bom dia!-digo.

-bom dia rafa-a Maria diz dessa vez.

-bom dia!-vou pro banheiro trocar de roupa. Eu amei a roupa que eu tava, eu tava bem menina moça amei veyr. Depois agente foi toma café da manhã. Quando eu voltei parecia que tinha um salão de mellace no nosso quarto que tava humilhando o cabelo da nicolly.

-nossa esse cabelo tá todo seboso, oleoso, cheio de ponta dupla.-diz o mellace.
Eu tava rindo horrores. Comecei a me inturma mas com as meninas até que ela são legais. Eu e a Maria foi ver oque tava acontecendo, e petrolho e mellace tava na piscina eu me sentei na cadeira que tinha lá e a Maria tava gravando pro vlog dela. Mas oque eu não esperava que petrolho ia me pega no colo e me jogar na piscina junto com ele.

-ta besta meu cabelo não pode entra nessa agua ele fica verde!-eu digo rindo da situação, mas tava super puta com ele, meu cabelo tava verde!! VERDE! Petrolho vc me paga!

-desculpa madame eu não sabia-ele diz rindo e me segurando pela cintura pra eu não me afogar, pq a bonita aqui não sabe✌️😭. Logo eu saio da piscina eu vou toma banho. Eu tive que marca um salão de beleza urgente pq eu não ia grava nem a pau com esse cabelo.

-eu vou no salão quem vai querer ir junto?-pergunto.

-eu-Maria diz.-se vai nicolly?

-vou-ela diz parando de mecher mo celular.

Eu e as meninas fomos pro salão e graças a deus meu cabelo teve um glow up tá confesso que agradeço a petrolho por ter me jogando na piscina meu cabelo tava incrível.
Logo agente volta pra casa, quando agente volta eu e as meninas gravamos o máximo de conteudo possível agente tava super cansada. Mas logo aparece o Igor e o mellace maqueado.

-que porra é essa?-eu digo rindo.

-meu novo outfit-ele diz todo confiante.

-mellace outfit é na roupa e vc tá só maquiado.-eu digo rindo enquanto Igor tentava evitar fica me olhando toda hora.

-arrumou o cabelo? Ele não tava verde?-mellace pergunta.

-eu arrumei fui no salão.-eu digo.

-oq tinha acontecido com seu cabelo?-Igor pergunta curioso.

-petrolho me jogou na piscina.-respondo.

-pq ele fez isso?-ele pergunta incrédulo.

-já ouviu falar em brincadeira?-pergunto irônica, ele revira os olhos. Petrolho aparece maquiado tmb.

-vc tmb foi picado?-eu pergunto rindo.

-infelizmente ss.-ele diz com uma cara de decepção e eu rindo horrores.

-tá agr ajuda agente a tirar isso prfvr-mellace diz não aguentando mais.

-ta mas eu quero uma recompensa por isso.-eu digo.

-qualquer coisa prfvr eu não aguento mais essa cola na minha cara.-ele diz.

-vc tira a maquiagem deles rafa?-a Maria pergunta.

-tudo bem eu tiro.-eu digo.

Começo a remover a maquiagem do mellace, quanto termino eu vou pra do petrolho.

-não te deixando maquiagem não né?-ele pergunta.

-não não tô, bem que vc fez eu ter uma ideia-eu digo.

-anão.-ele diz.

-brincadeira-eu digo rindo.-pronto terminei vai embora-eu digo.

-tchau.-ele diz saindo do quarto deixando eu e Igor sozinhos.

-pronto sua vez-eu digo, ele se senta na minha frente.

-vcs e o petrolho tão bem proximo né-ele diz.

-ss, ele virou um grande amigo meu só nesses 2 dia contando com hoje.-eu digo.-pq a pergunta tá com ciúmes? Pronto terminei.

-sim.-ele diz, ele se aproxima de mim rapidamente e rouba um beijo meu e sai correndo.

-IDIOTA!-eu grito.
______________________________
Não seja um leitor fantasma, vote pelo menos nos cap prfvr!!!
Gente do céu vcs não sabem oque acabou de acontecer. Tava eu aq e aí resolvi instala de novo o wattpad (obs: minha mãe vem meu cll por isso desintalo o wattpad e instalo de novo na maioria das vezes.) Aí eu vi o rascunho desse ep só que eu achei que eu tinha postado já tipo que era outro que eu já tinha postando entendeu. Aí eu achei que tava bugado e não tava carregando o cap que eu tinha escrito. Eu gelei. Aí eu vi que eu não tinha postado esse cap ainda.🤡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pras Damas-igor SantiagoOnde histórias criam vida. Descubra agora