São Paulo 19:08PM
Rafa point viem
Era de noite ja e eu acordei com os olhos super enchados.-acordo, vamo come logo e para de chorar por homem que não presta.-petrolho diz em pé do meu lado.
-que horas são?
-19 horas.
-MENTIRA?!
-não não é.
-pega um gelo pra mim desinchar o meu olho ninguém pode me ver assim prfvr-eu digo me ajoelhando na frente dele.-prfvr prfvr.
-tá, tá eu vou lá buscar.-ele diz saindo do quarto, ele volta com um gelo enrolado no papel descartável.
-obgd.
Depois que eu terminei de desinchar eu fui lá embaixo pra comer.
-vamo logo fedido.-digo tacando o travesseiro nele, eu pego intimidade rápido então eu já tô xingando ss.
-é me xinga mesmo, eu trouxe gelo que a madame pediu e é assim que me agradece?-ele diz cruzando os braços.
Rio.
-vamo logo, eu tô com fome.
Eu e ele vamos até a cozinha comer.
-eai pombinhos-o math diz, sério eu nem conheço esse menino tá com muita intimidade pra cima de mim n tô entendendo. Logo reviro os olhos, o pessoal não pode ver um menino e uma menina sendo felizes e já querem ficar shipando que saco, tô com a maior vontade de manda ele se manca, e olha que é o menor xingamento que eu tenho, e olha lá.
-somos só amigos.-digo com a maior ignorância.
-senta aq rafa-diz o Igor, puta e agr se eu fica muito perto dele ele vai ver meu olho enchado e vai pergunta pq que eu tava chorando.
-ela vai senta comigo relaxa.-o petrolho diz, pqp pq ele foi abri o bico, logo a Maria abre um espaço pra mim entre elas e elas me pedem pra sentar lá. Me sento. Só que tinha um problema eu tava do lado do igor e do outro lado tava a Maria.
-ra, pq vc tá me evitando?-ouço o Igor dizer com a voz mais sinica do mundo.
-sério que vc tá me perguntando isso Igor santiago?-digo mais seca possível, que ódio oq eu faço agr eu n me aguentei. O petrolho ta brisando andando de bicicleta e falando com alguém no cll, ele n vai conseguir me ajuda. O igor não me responde. Depois que eu terminei de comer eu subi pro quarto pra planeja um vídeo pra posta hoje pelo menos.
-eae rafinha chega aq-o Henrique vem com a câmera apontada pra mim.
-oi
-com quem vc ficaria aqui da multidigital conta aqui pra agente.-ele diz sentando do meu lado.
-Iguinho-digo ele vai indo embora, alguns minutos depois, eu recebo um monte de notificações do tik tok, todo mundo falando que eu levei fora não sei logo vejo que o Henrique perguntou, pra Igor que nota ele me dava e ele disse que não ficaria comigo nem a pau. QUE ODIO.o pessoal tmb tava me chamado de talarica pq a vitoria respondeu uma pergunta no instaa dela que perguntava quem ela tinha achado mais atraente na multi e ela disse o Igor tmb. Logo Petrolho abra a porta com tudo.
-vc viu o vídeo?-ele diz ofegante.
-vi tá todo mundo me chamando de talarica só por conta da vitória. Que vadia.-eu digo.
-achei que vc ia tá surtando.
-e eu tô mas é por dentro.-ele fica em silêncio.
-então ta, boa noite.-ele diz fechando a porta. Era umas 23 horas eu tava com insonia, então eu resolvo ir toma uma agua e talvez fica por lá. Quando desço a escada estava Igor assistindo TV e o petrolho mechendo no cll ignorando a existência dele. Eu passei na frente da TV pra ir pra cozinha, logo Igor vem atrás de mim.
-vai fica me ignorando ainda? Eu sei que ta com insonia eu te conheço-ele sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.-sério oq eu te fiz.-quando eu ia fala algo petrolho me puxa pro lado dele.
-não dormiu ainda?-ele diz como se fosse a coisa mais normal oq ele tinha acabado de fazer. Igor me puxa de volta.
-vc acha que é quem?-ele diz bravo.
-eu que te pergunto, vai fica se fingindo na frente dela-petrolho ri irônico enquanto diz-ela já sabe que vc tá ficando com a vitória, sendo que vc tava ficando com ela.
-sério agente só tava ficando n tava namorando.-ele diz
Só sei que aquilo machucou demais parecia que eu tinha levando um tiro no coração, e aquela voz dele falando isso se repetia várias vezes na minha cabeça.
-sério como você consegue dizer isso, vc é mais sujo do que eu pensei.-petrolho diz, e Igor começa a peita ele. Eu separo os dois.
-para é sério, eu não sei o pq vc tá fazendo isso vc é um idiota.-digo olhando pro Igor.
-olha rafa tudo tem uma explicação pra isso mas, eu eu n posso te dizer agr.-ele diz.
-COMO NÃO? vc tem algum problema pra não conseguir fala? Eu acho que não então desinbucha logo isso tudo de uma vez!-eu digo segurando petrolho pra não avançar na cara dele.
-eu já disse eu não posso te dizer agr-ele diz
-sai da minha frente, AGORA!-eu digo, e ele sai.
OIOI AMORES, não gostei muito do ep de hj ent valorizem, NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA!! Comente ou pelo menos vote no capítulo. Galera quando eu publico um capítulo eu já começo a escrever outro, então não se preocupem ok? Desculpem qualquer erro ortográfico!! Gente minhas aulas voltam segunda ent se eu n postar é por conta disso ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pras Damas-igor Santiago
RomanceOnde enemies to lovers do passado se reencontram. 🥉4#lizmacedo