༺𝖈𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗༻²²

300 24 23
                                    

POV: Hannah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV: Hannah

Todos estávamos na escola para homenagear a mãe de Tyler, que havia morrido. Bom, pelo menos esse era o motivo inicial, porque agora todos nós estávamos presos dentro da escola por causa de Rebekah.

Elena: Stefan... - levantando-se ao ver Stefan entrar na sala ao lado de Rebekah

Rebekah: Autorizei você a se mexer? - Rebekah diz, e  Elena se senta novamente. - Estamos em sessão, todos hipnotizados.

Hannah: Menos eu. Eu não estou hipnotizada.

Rebekah: Ou quase todos hipnotizados. Vocês sabem as regras: respondam minhas perguntas sinceramente e sem mentiras. Vamos começar com um questionário. No ano de 1114, meu irmão descobriu, graças a mim, uma fraternidade de caçadores de vampiros que tinha uma tatuagem que crescia a cada morte. Essa tatuagem formava o quê? Elena?

Elena: Um mapa.

Rebekah: Que leva a...? Caroline?

Caroline: A cura do vampirismo.

Rebekah: Perfeito, estamos atualizados. Stefan, a última vez que nos vimos, você tinha um caçador em mãos, tinha a localização da espada que conseguiu arrancar de mim com um golpe baixo. Mas todos vocês ainda são vampiros, então me diga, o que aconteceu?

Stefan: Você está perdendo seu tempo. Nenhum de nós sabe de nada.

Rebekah: Então você desistiu? Achei que faria tudo pela Elena, até mesmo envelhecer e morrer ao lado dela.

Percebo que Stefan e Elena trocam olhares. Olho para Caroline, e ela ainda está olhando para mim, como se me perguntasse se eu sabia o que estava acontecendo.

Rebekah:  Por que está tão surpresa? - diz, olhando para mim. - Porque eu perdi?

Hannah: Aaawwh, eles terminaram, tá? Agora solta a gente?

Rebekah: Eles terminaram? Espera, o que aconteceu? Estou confusa. Eu achei que ela era o seu amor épico, Stefan. - Rebekah diz, sentando-se na cadeira próxima ao Stefan. - Eu perguntei, o que aconteceu?

Stefan: Ela dormiu com o Damon.

Em algum momento dessa conversa, eu simplesmente parei de ouvir, desligando totalmente. Não queria ficar falando ou escutando sobre Damon e Elena.

Hannah: O que isso tudo tem a ver com a cura? - digo na esperança de que Rebekah pare de falar sobre isso.

Rebekah: Tem razão, nos distraímos do assunto. Então, Stefan, me diga onde eu acho a cura?

Stefan: Tem um professor que sabe a localização.

Rebekah: Ah, sério? E onde eu encontro esse professor?

Rebekah liga para alguém, pedindo para que tragam o tal professor.

De repente, a porta se abre e me viro rapidamente para ver quem era...

𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒍𝒐𝒗𝒆 ─ 𝓚.𝓜Onde histórias criam vida. Descubra agora