(Oii, eu já havia postado esse capítulo porém não gostei muito dele, então retirar ele e refiz, boa leitura esperando que gostem ♥️)
POV: Hannah Salvatore
Stefan estava sentado à mesa do Mystic Grill, com um copo de whisky na mão, os olhos fixos no líquido âmbar, como se pudesse encontrar as respostas que tanto procurava ali. Sua expressão era marcada por uma tensão que ele tentava esconder, mas que era impossível não notar. Havia algo quase palpável em sua aura, um peso que se acumulava, como se ele estivesse carregando o fardo de várias dores acumuladas. Aquilo me cortava o coração, pois, apesar de todos os nossos problemas, Stefan sempre foi o tipo de pessoa que se esforçou para manter a paz na nossa família.Quando me aproximei, ele finalmente levantou o olhar, e a dor silenciosa que emanava dele me fez hesitar. Eu sabia que tinha que falar, que precisava entrar naquela tempestade, mas o receio de ferir ainda mais seus sentimentos me paralisava por um instante.
Hannah: – Você não estava em casa quando cheguei, então imaginei que estaria aqui.
Stefan: – Hannah...
A forma como ele pronunciou meu nome soou como um pedido de socorro. Eu podia ver nas suas feições que havia muito mais em jogo do que ele estava disposto a compartilhar. Sentei-me ao seu lado, e o barulho ao nosso redor se tornou um ruído distante, insignificante diante do que estava prestes a ser dito.
Hannah: – Stefan, o que está acontecendo? É sobre ela? – perguntei suavemente, a voz quase um sussurro. Eu temia a resposta, mas precisava saber.
Ele suspirou, e o som ressoou em mim como um eco de tristeza. Seus ombros caíram levemente, a vulnerabilidade exposta no seu olhar. Era como se ele estivesse lutando contra um turbilhão de emoções que não sabia como colocar em palavras.
Stefan: – Eu a amo – disse ele, os olhos brilhando com uma dor profunda, como se a simples menção a Elena fosse uma faca cravada em seu coração. – Talvez, se quebrarmos a ligação entre ela e o Damon, ela volte para mim.
Aquela confissão me atingiu como um golpe. Eu sempre soube do amor que Stefan sentia por Elena, mas ouvir isso em voz alta me fez perceber a intensidade do seu sofrimento. Meu coração doía por ele, mas também havia um desespero em sua proposta que me deixava inquieta. Era uma luta interna entre o que ele desejava e o que a realidade impunha.
Hannah: – Stefan... – comecei, escolhendo cuidadosamente as palavras, sabendo que qualquer coisa que eu dissesse poderia ser um golpe duro em sua já frágil esperança. – Ler o mesmo livro duas vezes não vai mudar o final. Tentar reconquistar a Elena não vai mudar o desfecho. Ela não está com o Damon só por causa da ligação. Você ouviu o que ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒍𝒐𝒗𝒆 ─ 𝓚.𝓜
VampirosNa cidade de Mystic Falls, a história de dois irmãos amaldiçoados para sempre como vampiros se desenrolou séculos atrás. Damon e Stefan Salvatore vagaram pelo mundo, seus caminhos entrelaçados com escuridão e derramamento de sangue. No entanto, em m...