༺𝖈𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗༻²⁶

90 6 2
                                    

POV:Kol Mikaelson

2 semanas depois

Eu tinha apenas duas certezas. Primeiro: Silas era perigosíssimo, e trazer essa criatura de volta provavelmente seria a maior burrice que já cometemos. Segundo: se estávamos atrás de Silas, Hannah estava em perigo.

Tentei, em vão, convencê-la a desistir dessa busca suicida, mas ela, teimosa como sempre, não me deu ouvidos. tudo por causa dela. Estou aqui apenas para protegê-la, é o que digo a mim mesmo. Mas, no fundo, talvez essa seja só mais uma desculpa para estar ao lado dela

Shage: - O telefone por satélite está sem sinal - comentou, como se isso fosse uma grande revelação.

Damon: - Que ótimo sinal - respondeu com aquele sarcasmo irritante de sempre.

Revirei os olhos. Tudo no Damon era cansativo, mas me lembrei rapidamente por que estava ali: proteger Hannah. Não que ela fosse alguém fácil de convencer. Tentei de todas as formas fazê-la desistir dessa missão suicida, mas, claro, ela era teimosa demais.

Ah, minha doce Salvatore... sempre pronta para um desastre.

Elena: - Alguém mais está apavorado, ou é só eu?

Rebekah: - Pode ir embora, querida. De todos aqui, você é a menos necessária.

Soltei uma risada baixa.

Stefan: - Não começa, Rebekah.

Rebekah: - Só estou falando a verdade. Jeremy tem o feitiço, Bonnie é a bruxa que vai abrir a cura, shage é a bússola humana, e nós temos a lápide, que, bem, faz alguma coisa. E Elena... bem, ela está aqui por... bom, motivos sentimentais.

Hannah: - E eu? -  A voz de Hannah soou, suave e afiada, do jeito que só ela conseguia.

Não resisti e me aproximei, enlaçando meu braço sobre seus ombros. Era um gesto tão natural que quase dava para esquecer que Damon estava observando, com o sangue fervendo.

Rebekah: - Você é bonita.

Kol: - E gostosa - sussurrei no ouvido dela, sem deixar de exibir aquele sorriso malicioso que a fazia revirar os olhos.

Hannah: - Hm, gostei disso - murmurou, lançando-me um olhar divertido.

Damon: - Sai de perto da minha irmã, Kol. - Ele veio com tudo, tentando empurrar meu braço. Sempre tão dramático.

Kol: - Ah, relaxa, Damon. Se ela quisesse que eu saísse, já teria dito, não é, Hannah? - me divertindo com a expressão de puro ciúme no rosto dele.

Hannah: - Eu gosto dele ao meu lado - disse ela, dando de ombros e colocando meu braço de volta sobre seus ombros, me desafiando a não sorrir mais. Isso, minha garota... já está quase lá.

Damon: - Você só está fazendo isso pra me irritar. - Damon rosnou, se aproximando, claramente pronto para começar uma briga.

Kol: - Isso me parece um ótimo bônus, mas não é o único motivo - retruquei, sem me abalar. Ele poderia tentar o que quisesse, mas no fim das contas, ele sabia que eu estava certo. Ela estava ao meu lado porquê queria.

Damon: - Mais um passo, Kol, e eu juro que vou...

Kol: - Vai o quê? Ficar resmungando mais alto? - Não pude evitar a risada. Ele realmente pensava que podia me intimidar? - Cara, eu sou um Original. Se eu quisesse, você já estaria no chão. Só não faço isso porque gosto do drama que você traz. - Pisquei para Hannah, vendo-a segurar o riso.

Hannah: - Deixa, Damon. Kol só está brincando... por enquanto. - Ela me lançou um olhar que era uma mistura de diversão e advertência. Ah, como eu adorava essa mulher.

ᨖ★ᨖ

Continuamos andando pela floresta, o crepitar das folhas secas sob nossos pés sendo o único som que quebrava o silêncio desconfortável. O ar estava denso com uma sensação de perigo iminente, mas, claro, isso só tornava as coisas mais interessantes para mim. Stefan mantinha sua expressão séria e focada, enquanto Damon jogava seus comentários sarcásticos como sempre.

Damon: - Não que me importe, mas vocês sentiram como o ar ficou mais pesado ou é só minha imaginação?

Revirei os olhos e olhei de canto para Hannah, que se mantinha ao meu lado. Não pude evitar um pequeno sorriso.

Kol: A única coisa pesada aqui é sua presença, Damon. Acredite, nenhum de nós precisa ser lembrado disso.

Damon lançou-me um olhar ameaçador, mas antes que pudesse responder, Hannah interrompeu, inclinando a cabeça levemente para mim.

Hannah: Vocês dois precisam de espaço ou posso continuar andando no meio dessa guerra de egos

soltei uma risada genuína, divertindo-me com a maneira como ela sempre conseguia quebrar a tensão. Damon olhou para ela com uma expressão de quem não sabia sentia ofendido ou aliviado

Damon: - Só estou tentando manter esse imbecil longe de você.

Kol: Porque você sabe o quanto isso vai funcionar, certo? Eu sempre consigo o que quero, Damon. - Sorri de forma provocadora, aproximando-me mais de Hannah, deixando o braço descansar sobre os ombros dela com naturalidade.

Hannah me olhou de canto de olho, mas não se afastou. O frio na barriga que isso me dava era uma sensação que eu não estava acostumado a lidar.

Damon:- Ela é minha irmã, Kol. E se acha que vou deixar um Original idiota como você brincar com ela, está muito enganado.

Revirei os olhos, o ciúme de Damon sempre me divertia. Era óbvio que ele odiava a ideia de que Hannah tivesse algum tipo de interesse por mim - o que, claro, só fazia eu me aproximar ainda mais.

Kol: Relaxa, Damon. A decisão é dela, não minha, nem sua. Se ela quiser ficar longe, eu saio. - Sorri, mas era um sorriso de desafio. Sabíamos que ela não queria distância

↝ terminando capa de forma leve porque o próximo vai ser só caos, que sai ainda hj

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

terminando capa de forma leve porque o próximo vai ser só caos, que sai ainda hj

Desculpe pela demora e pelo capítulo meio ruim. Já havia escrito ele, porém, quando troquei de celular, o Wattpad apagou os rascunhos.

↝𝖛𝖔𝖙𝖊𝖒

↝𝖈𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙𝖊𝖒 𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖆𝖈𝖍𝖆𝖗𝖆𝖒

↝𝕯𝖊𝖘𝖈𝖚𝖑𝖕𝖊𝖒 𝖖𝖚𝖆𝖑𝖖𝖚𝖊𝖗 𝖊𝖗𝖗𝖔 𝖔𝖗𝖙𝖔𝖌𝖗𝖆́𝖋𝖎𝖈𝖔

↝𝖘𝖊 𝖈𝖚𝖎𝖉𝖊𝖒 𝖊 𝖇𝖊𝖇𝖆𝖒 𝖆́𝖌𝖚𝖆

𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒍𝒐𝒗𝒆 ─ 𝓚.𝓜Onde histórias criam vida. Descubra agora