༺𝖈𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗༻¹³

721 44 20
                                    

𝑷𝑶𝑽: 𝑯𝒂𝒏𝒏𝒂𝒉 𝑺𝒂𝒍𝒗𝒂𝒕𝒐𝒓𝒆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝑶𝑽: 𝑯𝒂𝒏𝒏𝒂𝒉 𝑺𝒂𝒍𝒗𝒂𝒕𝒐𝒓𝒆

No fundo do Grill, uma sensação estranha se apossou de mim, como se o ar ao redor sussurrasse segredos sombrios. Seguindo essa intuição, cheguei ao local e deparei-me com Elena caída no chão, completamente inconsciente.

Hannah: Elena!

A visão do pescoço de Elena claramente quebrado, resultado das ações cruéis de Rebekah, me atingiu como um soco. Um turbilhão de emoções, entre medo e raiva, inundou meu ser.

Hannah: Isso não pode estar acontecendo.

A impotência diante da situação me consumiu enquanto tentava processar o inexplicável. O mistério pairava no ar.

ᨖ★ᨖ

Narrador on

Elena despertou em um lugar desconhecido, seus sentidos ainda se ajustando à nova realidade. A atmosfera ao redor era impregnada de uma tensão silenciosa, indicando que algo significativo tinha acontecido. Os olhares de Damon e Stefan, cheios de preocupação, encontraram os dela enquanto ela tentava se situar.

Elena: Onde estou? O que aconteceu?

Damon: Você está em casa, Elena.

Stefan:  você está passando pela transição Elena.

Elena tentou processar as palavras, mas a compreensão gradualmente se estabeleceu em sua expressão.

Elena: Transição? Isso significa...

Damon assentiu, encarando-a com olhos que refletiam uma mistura de compaixão e pesar.

Damon: Você está se transformando em vampira, Elena. É um processo difícil, mas nós vamos ajudar você a passar por isso.

Elena: Vampira? Não, não pode ser... Isso é um pesadelo.

Stefan: Elena, estamos aqui para você. Nós vamos ajudar a superar isso.

Damon:  Vai levar um tempo para se ajustar, mas você não está sozinha nisso.

Elena olhou ao redor, tentando processar a nova realidade que se desdobrava diante dela. A lembrança do ataque de Rebekah veio à tona, e ela compreendeu o que havia acontecido.

Elena: Rebekah... ela me transformou.

Damon: Sim, foi ela.

Stefan: E estamos aqui para garantir que você passe por isso da melhor forma possível.

ᨖ★ᨖ

𝑷𝑶𝑽: 𝑯𝒂𝒏𝒏𝒂𝒉 𝑺𝒂𝒍𝒗𝒂𝒕𝒐𝒓𝒆

Eu estava na cozinha tomando café da manhã quando eu vejo Damon entrar na cozinha

Hannah: como tá a Elena?

𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒍𝒐𝒗𝒆 ─ 𝓚.𝓜Onde histórias criam vida. Descubra agora