☁️ | IMAGINE

565 21 18
                                    

Me desculpem por qualquer erro ortográfico!

Categoria: Triste ☁️

IMAGINE:
A festa quase causa uma tragédia no relacionamento de vocês

LEE KNOW:

- Amor, você já está pronta?

Lino gritou da sala de estar. Ele estava te esperando para poderem ir a uma festa junto com os meninos.

- Já estou sim, amor! Só vou pegar minha bolsa!

Você pega sua bolsa e desce para a sala de estar. Quando você chegou no andar, Lee Know olhou para você com os olhinhos apaixonados... Você amava aqueles olhinhos, eles eram fofos. Ah... Aquele homem. Tão lindo, tão fofo, tão... Fiel

- Uau amor... Você está tão linda. Que bom que você é somente minha.

Ele diz se aproximando e pegando na minha cintura, selando nossos lábios. Os lábios dele eram tão macios, vocês tinham uma química perfeita.

- Vamos?

Lee Know pega delicadamente em sua mão e te puxa para a porta de entrada, te levando para o carro.

Durante o caminho vocês ficaram em silêncio. Mas você quis quebrar o silêncio e puxou um assunto besta, apenas para poder conversar.

- Hey, amor. Você vai beber com os meninos?

Era bem provável de que ele iria beber, mas você fez a pergunta.

- Talvez sim. Irei beber uma bebida, se eu gostar, irei beber mais, mas se eu não gostar, não irei beber.

Vocês chegaram ao local da festa e encontraram os meninos na frente do local. Vocês foram os últimos a chegar.

- Que demora ein. Tiveram que montar o carro para vir?

Seungmin disse em um tom irônico, causando Minho dar uma pequena risada.

Q.D.T

Você estava totalmente diferente. Estava bêbada. Nesse estado você já estava com pouca consciência. Até que você sente uma ânsia de vômito, então foi para o banheiro.

Quando você chegou lá, viu Lino com uma garota... O mesmo estava beijando a garota com muito prazer, igual ele fazia com você.

Seu mundo desabou. Você não sabia se chorava ali mesmo, ou se ia para o banheiro vomitar.

Você foi pela opção do banheiro. Você vomitou muito, muito mesmo. Você estava chorando por causa da cena que viu. Você amava tanto aquele homem... Mas ele estragou a sua confiança. Você achava que ele era fiel, um homem de verdade. Mas você se iludiu, seu amor por ele te deixou cega.

Quando você saiu do banheiro, ele foi correndo atrás de você.

- Amor! Te encontrei, achei que tinha ido embora.

- Amor? Você ainda tem coragem de dizer isso para mim? Depois de ter beijado uma cadela? VOCÊ TEM CORAGEM DE ME CHAMAR DE "AMOR" LEE MINHO?

- Amor... Do que você está falando? Eu não beijei ninguém, eu estava com os meninos!

- Vou fingir que acredito. Eu estou muito decepcionada com você Lee Know. Eu achava que você me amava. Eu achava que você era fiel. Eu nunca mais quero te ver na minha frente Minho!

Você diz em meio de soluços por causa do choro. Você estava muito triste com ele...

Q.D.T

Você acordou. Você estava na casa de sua amiga de infância. Ela te apoiou sobre o assunto depois que você disse a ela.

Você pega seu celular e...

Batidas na porta ecooam pela casa.

Você gelou. Você estava sozinha. Sua amiga só voltava de noite, ela não iria vir para casa mais cedo.

Você foi andando devagar até a porta.

Quando você abriu viu Minho...

Seus olhos se encheram de lágrimas depois de lembrar da cena.

- S/n... Vamos conversar. Você estava muito bêbada ontem, provavelmente se enganou e achou que outro cara era eu.

Você deu espaço para ele entrar, e ele se sentou no sofá para que vocês pudessem conversar.

- Fala logo Minho.

- Olha... Eu não peguei ninguém aquela noite. Eu fiquei com os meninos o tempo inteiro, apenas saía para pegar bebida. Quando eu voltei com a bebida na mão... Você não estava mais lá, achei que estava na pista, então fui te procurar. Você também não estava lá, eu olhei para o lado do banheiro e vi um cara quase comendo uma garota. Você saiu do banheiro e fui falar com você. Eu juro que eu não beijei ninguém! Eu nem troquei um "A" com alguma garota.

Sua vontade de chorar aumentou. Você o abraçou, mas... Era verdade? Ou seu amor por ele estava te iludindo novamente?

Você se afastou e apenas falou:

- Provas.

Minho te olhou nos olhos. Ele pegou sua mão e disse:

- Pode perguntar para os meninos, eles estão de provas.

Você sabia que ele não mentiria para você ao ponto de colocar os meninos no meio da história. Você realmente estava bêbada, quase sem consciência. A história dele não parecia ser falsa.

Você pegou no rosto dele e o beijou. Era um beijo que você amava: Calmo, lento, apaixonante e um toque de carinho. Era o seu favorito.

A falta de ar se fez presente e vocês tiveram que se separar. Ele te deu um selinho e sorriu.

- Eu te amo, S/n.

- Eu também te amo, Minho.

813 palavras
Feito por ichuunyaa
Não esqueçam da estrelinha ⭐

STRAY KIDS | Imagines & reactsOnde histórias criam vida. Descubra agora