💋 | IMAGINE

669 20 13
                                    

Me desculpem por qualquer erro ortográfico!

Categoria: Provocativo 💋

IMAGINE:
Um aniversário, uma bebida e um banheiro.

HYUNJIN:

Era aniversário de Changbin. Vocês eram amigos desde quando eram criancinhas bagunceiras e birrentas.

Então, obviamente, Changbin te convidou para o seu aniversário.

Ele sempre foi e sempre será um ótimo amigo para você.

Bem... Se ele não tivesse convidado seu maior inimigo, você não estaria brava com o mesmo. Ele sabia que você odiava aquele garoto. Então, por que ele o convidou? Ele tá achando que "enemies to lovers" realmente existe? Que besta.

Neste momento você se encontrava conversando com seus outros amigos, Han e Felix.

– Meninos, eu vou ali na cozinha para pegar mais algumas coisas.

Os meninos concordaram. Você estava ajudando Changbin na festa do mesmo.

Você estava na cozinha e arrumava a bagunça que estava na bancada. Mas você sentiu uma coisa...

Mãos na sua cintura.

Você se assustou e se virou. Era Hyunjin.

Aquele garoto não consegue te deixar em paz? Que saco.

– O que faz aqui sozinha, gatinha?

– Gatinha? - Você deu uma risada debochada - Hyunjin, a gente não tem nada. Por que me chamou assim?

– Não existe algo entre a gente? - Disse Hyunjin olhando nos seus olhos - Então vamos fazer que exista.

Ele se aproximou de você, você não tinha lugar para fugir. Ele te pegou no colo e te colocou em cima da bancada.

– Hyunjin, para com isso.

– Por quê? Eu sei que você está louca para me beijar.

Hyunjin se aproximou mais de você. Agora só tinha 2 centímetros de espaço entre os rostos de vocês.

Você não aguentou, teve que olhar para a boca do mesmo. Ela era linda. Você facilmente o beijaria agora, mas fez o máximo para que não o beijasse.

Se isso era um jogo de quem cedesse primeiro. Parabéns, você ganhou.

O beijo de vocês era perfeito. Parecia que vocês já tinham feito isso milhares de vezes. As línguas de vocês dançavam juntas, era a melhor coisa que você já fez.

Infelizmente vocês tiveram que se separar, a falta de ar se fez presente.

– Eu não disse que você estava doida para me beijar? - Hyunjin disse em um tom irônico - Ainda continua não existindo algo entre nós? Uhm?

Seu miserável cérebro não sabia o que pensar para uma resposta boa.

– Responda, princesa.

Mesmo não existindo nada entre vocês, você amava quando o mesmo te chamava assim. Ele fazia isso para te provocar.

Você sentiu algo gelado em sua coxa esquerda. Era os anéis de Hyunjin, ele colocou sua mão em sua coxa.

Você colocou suas mãos em sua nuca e o puxou para mais beijo.

Vocês ficaram assim por mais ou menos 1 minuto, até que a maldita falta de ar se fez presente. Você poderia ficar ali pra sempre se ela não existisse.

– Eu sei que você me ama, gatinha. Mas não podemos ficar muito tempo aqui. Vão acabar desconfiando.

Hyunjin piscou para você e voltou para a festa.

Ah! Aquele garoto te deixa maluca.

496 palavras
Feito por ichuunyaa
Não esqueçam da estrelinha ⭐

STRAY KIDS | Imagines & reactsOnde histórias criam vida. Descubra agora