💍| IMAGINE

466 17 12
                                    

Me desculpem por qualquer erro ortográfico!

Categoria: Fofo 💍

IMAGINE:
Uma noite de filmes

SEUNGMIN:

Você estava fazendo algumas comidas para uma noite de filmes com seu marido.

Seu marido, Seungmin, anda muito cansado ultimamente. Isso te deixa bem triste, você sabe como é ruim o cansaço por causa de trabalho. As vezes dá uma vontade de voltar para a época escolar, você quase não se preocupava com nada.

A campainha tocou, significa que Seung tinha acabado de chegar.

Você foi correndo até a porta após colocar o tteokbokki em dois pratos pequenos.

Seung estava com um lindo buquê de flores em suas mãos. Ele sabia que você adorava ganhar flores, principalmente tulipas, como presente.

– Oi meu amor! Trouxe esse buquê para você, espero que goste.

Você dá um grande sorriso, um sorriso que Seung ama ver.

– Entra, amor. Está muito frio aí fora.

Você disse dando espaço para que Minnie entrasse, e assim ele fez.

– Eu já preparei tudo, Minnie. Fiz as comidas, separei os filmes e peguei o cobertor.

– Você fez tudo isso sozinha? Por que não me esperou para que eu te ajudasse? É muita coisa pra você fazer sozinha.

– Ah, fica tranquilo - você fala colocando as flores em uma jarra  de flores - Eu já estou acostumada em fazer várias coisas.

– Você tem que pedir minha ajuda, amor. Não gosto de te ver cansada.

Seungmin disse enquanto colocava as mãos em sua cintura.

– Não se preocupe. Quando eu precisar de sua ajuda, pode ter certeza que eu te chamo!

– Vou confiar em você, viu? Vou tomar um banho e já venho.

Ele disse enquanto ia para o banheiro.

Você arrumou a flor e se sentou no sofá enquanto esperava por Seung. Ele saiu do banheiro e foi a caminho do sofá, te dando um beijo do pescoço. Ele sabia que seu pescoço era seu ponto fraco, ele sempre fazia isso para te provocar, e você adorava isso.

Ele se sentou e você deu play no filme. Vocês assistiram alguns filmes, até que você dormiu no ombro do mesmo.

– Amor, o que você achou do fil-

Ele olha para você e vê que você estava dormindo. Ele te dá um selinho no topo de sua cabeça e pega você no colo. Ele te coloca na cama e depois deita com você agarradinho.

Você adora dormir agarrada com seu marido, e ele sabia disso.

A noite foi ótima.

399 palavras
Feito por ichuunyaa

Não esqueçam da estrelinha ⭐

STRAY KIDS | Imagines & reactsOnde histórias criam vida. Descubra agora