Me desculpem por qualquer erro ortográfico!
Categoria: Fofo 💍
Parte 1/?IMAGINE:
Um amor secretoLEE KNOW:
Lino sempre foi uma pessoa quieta em seu canto, sempre foi chamado de estranho.
Lee era de sua sala. Todos aqueles garotos chatos e pulguentos irritavam ele todo dia. Ah! Aquilo te deixava nos nervos, mesmo nunca ter trocado um "A" com Minho
Um dia, procurando livros na biblioteca, você viu alguém no canto, um canto onde praticamente ninguém passava. Voltando um pouco viu que era um garoto. Você se aproximou e viu que estava chorando.
– Com licença. Desculpa pela invasão, mas... por que está chorando?
Você é uma pessoa muito doce, não deixaria um garoto ali chorando sem ao menos o ajudar.
– Me deixa quieto.
O garoto disse com a voz abafada, pois estava com a cabeça nos joelhos.
– Por favor, deixe eu te ajudar! Prometo não contar nada a ninguém!
Você disse estendendo o dedo mindinho, para ser feita uma promessa.
O garoto levantou a cabeça, e você quase arregalou os olhos.
Era Minho.
Por que diabos ele estaria chorando? Bem... essa pergunta é meio besta, já que ele sofria bullying.
– Minho.
Você disse como um sussurro, como se estivesse pensando alto.
– O que você quer? Quer me irritar e me bater igual os outros?
Bater... Aquela palavra quebrou seu coração. Você sabia que os meninos irritavam ele, mas não sabia que batiam no mesmo.
– Bater? Claro que não! Eu estou aqui para te ajudar, Minho. Você pode desabafar a qualquer momento comigo. Prometo que vou te escutar e, pelo menos tentar, te ajudar!
Você disse colocando a mão no antebraço direito de Minho.
– "Todos" dizem a mesma coisa. - ele disse dando ênfase na palavra "todos" - Se bem que não existe "todos". Ninguém me ama! Todos dessa escola me odeiam!
Os olhos de Minho se encheram d'água. Aquilo realmente te deixou triste.
– Minho, não fica assim. Eu não sou igual a esse "todos". Eles não merecem falar com uma pessoa tão especial como você. Eles tem inveja que você é um aluno exemplar, que os professores te adoram! Fica tranquilo, ok? Eu vou estar sempre ao seu lado para te consolar e escutar.
Quando você acabou de falar aquilo, ele foi direto para seus braços. Foi um abraço carinhoso, um que ele realmente estava precisando.
Você retribuiu o abraço. Lee começou a chorar em seu ombro. Você fazia carinho em sua cabeça para tentar o acalmar.
Q.D.T
Vocês dois estavam matando aula atrás da quadra. Ele estava bebendo aos poucos a água que você o deu.
– S/n... Por que os garotos me odeiam? Por que fazem bullying comigo?
Minho começou a desabafar, quebrando o silêncio entre vocês.
– O porquê eles te odeiam eu não sei. Mas que isso é uma grande bobagem e coisa de gente estranha eu sei que é.
Essa sua frase tirou uma pequena risada de Minho. Ele tinha um sorriso tão lindo...
– Min... Você deveria sorrir mais. Seu sorriso é lindo!
Essa sua fala fez com que Minho pensasse um pouco, olhando para os lados. Ele estava tímido.
– O-obrigado.
Isso tirou um sorriso do seu rosto. Aquele garoto era tão doce... pra que fazer bullying com ele?
– Você acha que os professores vão brigar com a gente por estar aqui fora matando aula?
– Que nada! Bem... talvez se eles descobrirem a gente fica na merda.
Esse comentário tirou uma boa risada em vocês dois.
– Obrigado por existir S/n. Você é tão doce, carinhosa, especial, inteligente e... bonita. Você está sendo a única a me ajudar nesse momento que eu estou passando. Muito obrigado mesmo!
Seus olho se encheram de lágrimas, foi um comentário tão fofo.
– Obrigada Minho. Você também é muito especial. Tenho certeza que você vai ser o melhor amigo que eu já tive em toda minha vida!
Minho sorriu, e você retribuiu. Aquela era a melhor amizade que alguém poderia ter, e você sabia disso.
653 palavras
Feito por ichuunyaa
Não esqueçam da estrelinha ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRAY KIDS | Imagines & reacts
FanficAqui você encontra imagines e reacts dos meninos do boy group Stray Kids! Peço mil desculpas por qualquer erro ortográfico que atrapalhe sua leitura :(