Me desculpem por qualquer erro ortográfico!
Categoria: Provocativo 💋
IMAGINE:
Que tal uma Netflix?I.N:
Você e Jeongin são amigos desde a infância. Os seus pais e os deles eram amigos antes mesmo de vocês dois nascerem. Ou seja, vocês se conhecem desde bebês.
Como próximos amigos, você decidiu convidá-lo para sua casa para uma noite de filmes. Seus pais tinham viajado para seus avós. Seus pais sabiam que você tinha maturidade pra ficar sozinha em casa, confiaram em você. Chamar um amigo para sua casa não aconteceria de mau, né?
– Oi Innie! - você disse na ligação com Jeongin deitando-se sobre sua cama macia - Tava aqui pensando. Você quer vir aqui em casa assistir alguns filmes? Meus pais viajaram, tá um puro tédio aqui.
– Oi Sn! Vou perguntar pra minha mãe se eu posso ir, porque eu aceito. Mas... Ah, acho que ela não vai deixar, eu tinha que cuidar dos meus irmãos, aqueles pirralhos.
Você deu uma risada nasal, fazendo Innie dar um sorriso sem mostrar os dentes do outro lado da ligação.
– Por favor, peça! Caso ela não deixe, pode deixar que eu falo com ela. Ela nunca diz "não" pra mim.
Você disse se levantando da cama, colocando seu celular em sua penteadeira e deixando no viva-voz.
– Tudo bem. Eu já volto então.
Alguns minutos se passaram e finalmente Jeongin voltou com novas notícias.
– Sn, você vai ter que falar com minha mãe. Ela falou que se eu fosse ir eu teria que levar aquelas pestes, vulgo, meus irmãos.
– Fique tranquilo, eu falo com ela. Passe o celular para ela, por favor.
Alguns barulhos na ligação foram ouvidos. Como por exemplo, birra do irmão mais novo de Jeongin. Você não deixou de rir.
Q.D.T
Você conseguiu convencer a mãe de Innie. Ele já estava chegando em sua casa, a animação tomava conta de seu corpo. Seu coração estava acelerado. Por que diabos você estava sentindo isso? Ele é apenas seu melhor amigo, você nunca sentiu nada por ele, por que você estaria assim?
Você tinha acabado de arrumar as coisas que precisa e logo ouviu a campainha. Ele chegou na hora certa.
Obviamente, você foi correndo até a porta. Respirou fundo e a abriu.
– Oi Sn! Que bom te ver.
Disse Jeongin com aquele sorriso, aquele que só ele tem, aquele que você ama.
– Oi Innie! Também estou feliz em te ver. Entre.
Você disse ao mais alto dando espaço para o mesmo entrar. Você fechou a porta e foi até o sofá.
– Qual filme vamos ver, gatinha?
Aquele apelido... Você amava-o. Ele sempre usa esse apelido com você, mas sempre é um novo surto interno pra você.
Você ficou olhando pra ele, parada. Você não conseguia pensar em nada, seu miserável cérebro não ajudava.
– Ou você prefere fazer outra coisa?
Acabou. Se você não conseguia reagir e nem pensar com apenas um apelido que ele te chama a mais de 10 anos, imagina ele dizer essa frase.
– Q-que? O que v-você disse?
Você disse com dificuldade.
– Poisé. Que tal? Fazer outra coisa.
A cada palavra que saía da boca dele você ficava sem acreditar. Ele não queria fazer isso que você está pensando né?
Mas... por que com você? Por quê?
Eram as perguntas que vinham em sua mente.
Ele estava muito perto. Espero que ele não tenha ouvido seus batimentos cardíacos. Na sua mente seria vergonhoso ele souber que você estava nervosa. Mas tava bem na cara que você estava bem nervosa: rosto avermelhado, respiração atrapalhada, tentar falar algo e não conseguir, e o principal, não conseguir se mexer.
No momento em que ele pegou no seu pescoço... pronto. Foi aí que você não iria pensar mesmo. Como você iria reagir com seu melhor amigo te beijando? Era muita informação para seu idiota e miserável cérebro.
– Innie...
– Shhh. Não diga nada, vamos apenas aproveitar essa noite.
– Qu-
Você foi interrompida por mais um beijo de Jeongin. Seu coração foi se acalmando, você se acalmou. Acalmou tanto que colocou os braços em volta do pescoço do mesmo.
Infelizmente a falta de ar se fez presente, vocês tiveram que se separar.
– Eu te amo, princesa.
– Eu também te amo, Innie.
699 palavras
Feito por ichuunyaa
Não esqueçam da estrelinha ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRAY KIDS | Imagines & reacts
FanficAqui você encontra imagines e reacts dos meninos do boy group Stray Kids! Peço mil desculpas por qualquer erro ortográfico que atrapalhe sua leitura :(