💍| IMAGINE

684 29 6
                                    

Me desculpem por qualquer erro ortográfico!

Categoria: Fofo💍

IMAGINE:
Você ficou nervosa para contar sobre sua gravidez

BANGCHAN:

Você estava com medo de contar para Chan sobre sua gravidez. Achava que ele não iria aceitar, ou até mesmo chegar a terminar com você!

Você estava perdida nos seus pensamentos sobre esse assunto. Até que...

Batidas na porta escoaram na sala da casa de vocês.

Você se levantou do sofá com um semblante não muito feliz. Você estava nervosa, ansiosa e tudo que você odeia ficar.

Você abriu a porta lentamente e é surpreendida com Chan segurando um buquê de flores.

– Para você, amor!

Chan disse com um sorriso enorme, um sorriso que você amava ver.

– Obrigada, Chan.

Você estava sorrindo, mas seu sorriso parecia falso. Você disse "Obrigada" tão... Triste.

Chan logo percebou que havia algo de errado com você. Ele te conhecia melhor do que você mesma! Ele é o tipo de marido que se preocupa com você.

– Amor? Você está bem? – Chan disse com um semblante sério mas ao mesmo tempo preocupado. – Você está diferente. Você é tão alegre. Por que ficou assim do nada? Está escondendo algo de mim?

Channie é muito fofo quando está preocupado. Ele é tão perfeito.

– Chan... Eu tenho que te contar uma coisa...

Você diz enquanto olha para o chão e depois para ele de volta.

– Então me diz logo! Não gosto de te ver com essa carinha triste.

– Meio que... Lembra daquela noite? Ah... Eu vou tentar ser direta... Eu tô grávida.

Quando você olhou para o mesmo, ele estava paralisado. Você ficou com medo de ele achar isso ruim mas...

– Eu... Eu vou ser pai? Esse é o melhor dia da minha vida meu amor! Por que estava tão nervosa para ne falar isso? Essa é a melhor notícia que eu poderia receber!

– Você não ficou bravo?

– Por que eu ficaria? É uma notícia tão boa!

Chan estava muito sorridente, dando pequenos pulinhos de alegria. Você sorriu junto com ele. Feliz por poder ele não ter ficado bravo e, o melhor, você ser mãe.

345 Palavras
Feito por ichuunyaa
Não esqueçam da estrelinha ⭐

STRAY KIDS | Imagines & reactsOnde histórias criam vida. Descubra agora