{2}

117 13 4
                                    

•{POV Dinho}•

Ficamos lá ensaiando, todos tinham ficado boquiabertos com tal perfomance da Reoli, não sabia que ela tocava tão bem assim! Ela fez o solo até melhor que o Bento, ela dedilhava a guitarra com uma facilidade e leve que era de se admirar, ela pouco fazia expressão, ela estava concentrada mas aquilo não era uma dificuldade para ela, se fosse Bento já teria feito mil cara e bocas enquanto tocasse o instrumento, poderia ficar ali horas escutando a menina tocar seus solos de guitarra.

-Podemos tocar "cabeça de bagre"? Vocês sabem que essa é a minha preferida!- a menina diz

-Sua música preferida não era "vira-vira"?- Diz Júlio

-A sua preferida não era "mundo animal"?-Diz Samuel

-Gente olha só! A minha música preferida é "cabeça de bagre", o meu solo preferido é de "mundo animal" e eu só gosto de "vira-vira"

-Achei que você gostava de "debi metal"- Digo

-Debi metal também é bom, vocês fazem músicas boas, mas "cabeça de bagre" é elite pra mim! Adoro ela- a menina diz e abre um sorriso- Minhas mãos estão meio ressecadas, vou pegar um hidratante e já volto.

Vejo a menina colocando para trás a guitarra que estava pendurada em seu corpo e saindo pela porta, minha mãe estava na igreja junto com os pais dos Reolis, era um domingo à noite que estávamos ensaiando, se passou um tempo e vejo a menina voltar com uma pequena bisnaga de hidratante na mão.

—Tem mais algo para tocarmos?- a menina pergunta enquanto termina de espalhar o hidratante em suas mãos

—Tem uma música nova!- Digo e vejo todos me olharem.

-Qual música mano?- Sérgio pergunta s evitando para mim .

—Vou enviar para vocês pelo grupo!— Pego meu celular e envio o "rascunho" no grupo, no mesmo instante escuto o barulho de notificação de todos os celulares e uma notificação dupla vindo do celular de S/N, a menina abre as mensagens e vejo ela dando um sorrisinho para o celular.

—hum acho que tem alguém apaixonada! Pra sorrir pro celular assim!- Júlio brinca e sinto algo diferente, a menina estava com um sorriso bobo olhando pra o celular, oque ela lia? Quem mandou mensagem para ela?

—Que porra é essa S/N quem é te mandando mensagem ?- Diz Sérgio, ele é suas crises de ciúmes- Tá de namorico com quem?

Sérgio era bem ciumento e inseguro,mas também muito protetor, ele gostava de cuidar de quem amava e fazia de tudo para proteger essa pessoa, as vezes acho seriamente que Sérgio quer guardar S/N em um potinho, assim ninguém mexe com ela, então ali ela fica segura de um mundo cruel e segura de relacionamentos que podem a machucar.

—Não é ninguém, é apenas um amigo!- diz S/N desligando o celular.

-Hum, um amigo, espero mesmo mocinha!- Diz Sérgio e dou uma risada da situação.

—Robocop gay,sério,que é porra é essa-Diz Samuel e eu foi uma risada

—Calma, só tentem tocar- digo e eles me obedecem

    Ficando ali um tempo tentando achar o melhor ritmo enquanto eu cantarolava a letra para termos uma noção de encaixe, após um tempo achamos um encaixe perfeito.

—Acho que agora vai!— diz Júlio no teclado.

—então vamos lá! 3,2,1 e..- diz Sérgio porém impeço o homem antes mesmo que ele batesse com as baquetas nos tambores da bateria.

—Espera! Tive uma ideia—saio correndo em direção a minha mochila que estava jogada em um canto do local- estava planejando em fazermos o show assim!- me viro de costas e rapidamente coloco um vestido da minha mãe e uma peruca loira.— Oque acham?

—Puta que pariu...-Diz Júlio

-Que porra é essa Dinho?- diz Samuel

-Caralho...-diz Sérgio

    Todos dizem em um "efeito dominó" e S/N cai na gargalhada a garota ri tanto que começa a fuçar vermelha e a se engasgar, a garota balançava suas mãos em direção ao seu rosto tentando se "refrescar" parar de rir a procura de ar para respirar.

—A não Dinho não acredito, puta que pariu!- exclama a menina entre restos de risada tentando se recompor, a menina se estica e pega um garrafinha de água que tinha em cima de uma mesinha que estava ao seu lado

—O que mona?! Qual é a homofobia agora?- digo tentado fazer uma voz fina e afeminada, faço alguns trejeitos afeminados indo em direção a mulher-Por sinal você está gratíssima com esse roupa, eu a mei! Honey- digo faz dos um jogo de estalar de dedos, estralando eles em 3 pontos diferentes e separando as as "sílabas" eu, a, mei.

—Ai miga brigada!- a menina exclama entrando na brincadeira.

-Amiga! Pode me dizer se aquele baterista ali tá solteiro? Por que MIAU! que gato bixa- digo e mando um beijo para Sérgio que eu da minha brincadeira- Emfim vamos lá, estava pensando em algo assim...

   Digo e vou até o microfone,espero eles começarem a tocar até chegar a minha hora de começar a cantar.

Um tanto quanto másculo, Homem com M maiúsculo, vejam só os meus músculos, que com a mto cultivei...

  Começando a ficar e estava ficando perfeito até que eu começo a escutar uma risada, quando me viro para entender oque ocorria, me deparo com a minha mãe e a mãe de Sérgio dando gargalhadas na porta da garagem.

-Dona Célia, acho que seu filho está meio afeminado- diz mãe de Sérgio e Samuel em meio as gargalhadas

-Meio?! Muito né- do minha mãe gargalhando junto.

    Continuo o ensaio, as mulheres não ficaram ali por muito tempo, foram apenas verificar se estavam bem, não demorando muito, passamos a música no qual nomeamos "robocop gay" e entramos, a mãe dos meninos e da S/N fez uma janta para a gente, sentamos todos na mesa e minha mãe fez todos nós ficarmos de mãos dadas, para ela começar a oração, S/N estava do meu lado estão a garota estica sua mão para pegar na minha, fico meio nervoso porém pego na mão da mesma

—Certo! Oremos.. senhor nosso Deus, nosso pai! Quero te agradecer por mais uma noite no qual podemos nos reunir em uma mesa senhor, e nos alimentar da comida que o senhor nos propõe, quero te pedir para que o senhor guarde essa linda banda chamada Utopia, no qual fará muito sucesso! Pois sei que o senhor tem um grande futuro planejado para eles meu pai! É isso que te peço e te agradeço, em nome de Jesus, amém!

-Amém!-Todos dizem em um uníssono e começos a comer. Estava meio frio então a senhora Reoli resolveu fazer uma sopa de ervilha para a gente,estava tudo uma delícia, jantamos e todos no caso eu e Júlio voltando para a nossas casas para descansarmos pois no dia seguinte teria mais ensaio.

———————————————————————————

•{Notas da autora}•

Espero que tenham gostado desse capítulo e espero que estejam gostando da fic! Gente pesso para vocês que vocês interagiam com a fic, comentando, votando pois assim que consigo ver que vocês estão gostando!

A irmã dos meus amigos-DinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora