{POV S/N}
Estávamos todos na minha casa os meninos estavam ensaiando na sala, aproveitamo que os nossos pais estavam viajando e Samu e Sérgio resolveram fazer o ensaio dentro de casa pois estava chovendo um pouco, eu amo esse clima chuvoso, eles tocavam na sala e eu estava sentada no sofá enquanto assistia eles ensaiarem, eles estavam ensaiando robocop gay me levanto e vou até a cozinha beber um copo de água e levar para os meninos também, voltando para a sala.
-Meninos, aqui, peguei água para vocês.-digo colocando os copos e a jarra em cima da mesa.
-Obrigado!- Dizem todos em unissono.
-Gente to apaixonado!- Diz Dinho- Ela é uma menina incrivel! Seus cabelos são lindos, seus lindos olhos, e ela é tão cheirosa! poderia ficar sentindo o cheiro dela o dia inteiro!
-Diferente de você ela toma banho né Dinho!- Diz Julio e podemos ver Dinho fechando a cara, dou uma risada do comentário do homem e vejo Samu se aproximando de mim.
-Maninha, me ajuda a preparar uns lanches pro pessoal!- Diz o homem esperando eu me levantar para irmos para o local, me levanto e sigo o garoto até a cozinha.- Como você ta com isso?
-Isso oque?- digo e cruzo meus braços.
-Do Dinho estar apaixonado- ele diz como se fosse a coisa mais obvia
- Eu não ligo! Não temos nada!
-Esqueci que você gosta de comida japonesa!- Ele diz e dou um tapa no seu braço
-Olha Samu vamos esquecer isso!
-Maninha só quero te ver bem e feliz, mas também não quero ver meus amigos tristes, nem brigando por conta da minha irmã, queria que você fosse sincera com si mesma e com o Bento, não to falando pra você negar ele e tascar um beijo no dinho, mas quero que você tenha responsabilidade afetiva, eles são meus amigos e você é a minha irmã, eu te amo!
-Também te amo samuquinha!- digo e o homem me puxa para um abraço.
Meu irmão fizemos pipoca para os meninos e levamos alguns copos de guaraná para eles Voltando para sala deixo as coisas em cima da mesa e vejo os meninos conversando.
-S/N VEM CÁ, Samuel vem ver a música que o Dimho fez!-diz Bento e eu e Samu nos aproximamos dos meninos.
-Vai canta aí!-Diz Júlio empolgado
-Mina,seus cabelo é da hora, seu corpão violão, meu Docinho de coco.
Escuto o homem cantarolar e senti como se fosse uma facada em meu peito, "docinho de coco" ele me chamava assim, me sinto sem chão, não podia vibrar nada dele pois não tínhamos nada!
-Pois você minha pichula... me deixou legalzão, não me sinto sozinho... você é meu xuxuzinho....
"pichula, docinho de coco, xuxu," ele me chamava assim, apenas eu! Prece que realmente tem outra na vida dele.
-Gente eu preciso subir!- Digo e nem deixo o garoto terminar de cantar, não me despeço dos meninos, apenas vou para o meu quarto.
Se passa alguns minutos e vejo Sérgio entrando lentamente no meu quarto
-Minha irmã apaixonada...
-Que?
-É lindo, te ver toda apaixonadinha, mas me dói saber que isso também está te machucando...-Ele diz e se aproxima da cama se sentando no pé dela- Você gosta do Dinho a muito tempo né, por que você nunca falou pra ele?-diz Sérgio
-Medo, e eu prefiro que fique assim!
-Medo? De que?
-De que eu me machuque
-Mais machucada que já está você não irá ficar! Mas agora do que que vai adiantar? Ele já se prendeu a outra, agora você só pode observar!
Analiso toda aquela situação ainda quieta,ele tinha razão, foram anos guardando esse sentimento, mas agora do que vai adiantar? Ele está com outra e realmente só tenho que observar, ele parece estar feliz, se passou uma semana e chegou o dia no qual iríamos conhece a inspiração de "pelado sem Santos"
-Até que enfim!- diz Sérgio, estávamos no shopping e iríamos no cinema.
-Desculpa gente! A Mi estava se arrumando- diz Dinho.-Essa é a Mirela gente, minha namorada-ele puxa a menina para si e deposita um beijo na testa dela.
-Oi meninos! Oi, você deve ser a S/N né é um prazer te conhecer- ela estende sua mão para mim- O Dinho fala muito de você
-Oi, sou sim!- entendo minha mão e a comprimento- também é um prazer te conhecer.
-Vamos então?!- Diz Bento e começamos a caminhar até o cinema, chegando lá ficamos analisando os filmes em cartaz.
-Vamos ver terror!- Digo
-Sim! Tem um bem legal em cartaz!-Diz Júlio
-Por mim pode ser- diz Sérgio
-Por mim também-Diz Samuel.
-Então vamos assisti um filme de terror porque nem precisa perguntar pro Dinho né! Ele adora filmes de terror.- me viro para o totem para selecionar o filme e organizar as coisas, até que sou interrompida.
-Gente... A Mi não gosta de filme de terror-Diz Dinho e me viro furiosa para ele, sempre assistimos filme de terror, sinto cotoveladas em mim e vejo que Samuel e Sérgio de deram cotoveladas, um de cada lado.
-Você é muito expressiva S/N-Diz Sérgio
-Mas ae a gente sempre assistiu filme de terror- Di Bento
-Verdade mano, é quase uma tradição nossa- Diz Samuel e todos se viram encarando o casal e fica nítido que Mirela fica desconfortável.
-Ah tudo bem então, pode ser terror- diz a menina sem graça- pelo menos o meu amorzinho vai me proteger-Ela fala e abraça Dinho.
E foi essa coisa insuportável durante longos 4 anos, as diversas músicas que ele escrevia se inspirando nela e todo o drama de Dinho, como bois don't cry,pelado sem Santos,lá vem o alemão entre outras músicas de "romance" da banda.
———————————————————————————
Leiam!!Desculpa a demora!!!!
E gente mamonas fact! "lá vem o alemão" e "peladão em Santos" realmente foram escritas para a Mirela, não sei dizer se "bois don't cry "tbm mas as outras duas foram sim escritas para a Mi, e NÃO o Dinho nunca traiu a Mirela, "lá vem o alemão" ele aumentou a situação, estava pensando em gravar um vídeo ou pro YouTube ou pro tik tok explicando isso.!!!
Me digam aí se vcs gostariam que eu fizesse
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã dos meus amigos-Dinho
FanficA banda mamonas assassinas estava começando a fazer sucesso,e os 5 meninos de Guarulhos estavam fazendo de tudo para que o sucesso continue,porém pelo fato de um atraso a vida do vocalista pode mudar, será que é permitido se apaixonar por S/N reol...