POV DINHO
Fico tempos pensando em como iria resolver o meu problema, ao mesmo tempo que tinha completa certeza do que sentia pela garota, eu também não tinha, ela me deixava confuso, seus "sinais" me enlouqueciam, eu a amava porém tinha medo que não fosse correspondido, eu gostava de passar tempo com ela, falar sobre ela, falar com ela e protegê-la,resolvo fazer uma das coisas que ela mais amava.
Preparo tudo, compro flores, chocolate, até mesmo uma manta de dormir nova, compro velas, salgadinhos, fondue entre diversas outras coisas, após eu programar tudo resolvo mandar mensagem pra ela e tentar ter a sorte dela aceitar sair comigo.
Pitchula
Oi Pitchulinha-
Podemos conversar?
- Oi Alecsander, oq quer?
Calma-
Só quero conversar-
-Fala
Vamos sair para se resolver-
te pego as 20:00-
Vai com roupa confortável-
-Sério isso?
-ta
Pego a brasília e organizo tudo la dentro com direito até a uma cesta de fondue,quando eram por volta de quinze para as oito eu saio de casa e vou até a casa da mulher chegando la mando mensagem para a mulher poder sair de casa, assim que mando poucos minutos depois vejo a porta da casa deles se abrindo, a mulher estava com um vestido que em seu tronco era meio colado, a desenhava perfeitamente, tinha um leve decote que não chegava a lhe sexualizar e chamar muita atenção, era um decote singelo. E um pouco a baixo da sua cintura o vestidos começava um leve babado meio rodado, ela estava linda, elegante e com um estilo meio romântica, simplesmente perfeita. O vestido era um amarelo em tom pastel uma cor que lhe valorizava muito, a menina percebe que estou a admirando e abre um sorriso colocando uma mecha de cabelo para atrás da orelha e abre um sorriso pra mim, ela se aproxima e quebra o silêncio do local.
-Vamos...?
-Sim! Vamos- digo gaguejando e saindo do meu transe, estico minhas mãos e lhe entrego um boque de rosas, a menina abre um sorriso e pega as flores as "abraçando".
-Obrigada!
-Não é nada...- Abro um sorriso ao ver a felicidade da garota com o presente, ela estava radiante e encantadora como sempre foi.
Entramos no carro e dirijo até o local que era um mirante, minha intenção era passar a noite com ela observando as estrelas e se tudo ocorresse com o planejado também iríamos assistir o nascer do sol que diziam que é uma das melhores vistas.
Assim que chegamos no local já estava bem mais escuro e era fácil de se observar as estrelas no céu, o céu estava extremamente estrelado, saio do carro e vou até o lado do carona abrindo a parta para a garota e estendendo a minha mão.-Nossa Ale... aqui realmente é bem bonito.
No local tínhamos uma linda vista de Guarulhos, era bem alto e era lindo de se observar as luzes das residências acessas lá de cima. A garota me chama de "Ale" melhor que "Alecsander" fico pensando é se ela iria me perdoar e me querer igual eu a quero.
Arrumo o carro já que eu tinha retirado o banco traseiro do carro especificamente para esse encontro para ficar mais confortável para nós porém também trouxe um colchão e uma barraca, a menina vai até o carro que eu já tinha terminado de arrumar e pega uma canga para forrar a chão para nós sentarmos enquanto eu enchia o colchão para por dentro da barraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã dos meus amigos-Dinho
FanficA banda mamonas assassinas estava começando a fazer sucesso,e os 5 meninos de Guarulhos estavam fazendo de tudo para que o sucesso continue,porém pelo fato de um atraso a vida do vocalista pode mudar, será que é permitido se apaixonar por S/N reol...