Oie amores da minha vida fico mto feliz que vocês estejam gostando da fic, outra, escrevi uma fic "one shot" do Dinho, chamada "fantasma" vão lá !
-------------------------------------------------------------Valeria Zopello
Já era outro dia e eu estava editando as foto que tinha tirado do pessoal, eu estava no estúdio esperando o pessoal chegar para começarmos a gravar alguns conteúdos e começarmos a live, até então eu estava sozinha no estúdio até escutar o barulho da porta do estúdio se abrindo.
-Oi...- Escuto uma voz masculina e paro oque estou fazendo e me viro para a porta, me deparo com Dinho que tinha chegado no local
-Oi..-Digo e olho para o relógio que estava no meu pulso-Chegou cedo- Digo e volto minha atenção para o computador onde editava as fotos.
-É...- Diz o homem bufando
-Aconteceu alguma coisa? ta com uma carinha de quem está abalado.
-Não, está tudo bem...- O homem me responde em um tom pensativo, não estava tudo bem.
-Ah... entendi
-Ta fazendo oque?- Dinho diz jogando sua mochila em um do cantos do estúdio e se jogando no puff que tinha na sala onde fazíamos algumas reuniões.
-To editando as fotos da praia para enviar para a marca.- Digo concentrada no computador.
-Sério,posso ver como esta ficando?- O homem diz e eu consigo o observar ele tentando se esticar e espiar o trabalho.
-Pode! Vem cá- Digo e o homem se levanta vindo até mim e puxa uma cadeira para se sentar ao meu lado.- Ta ficando assim olha...
Digo e dou espaço para que o homem possa observar a tela do computador, ele começa a encarar a foto, estava editando uma foto onde S/N estava mais a frente com um biquíni verde água enquanto segurava um drinque de maracujá em suas mãos e mais atras tinha Dinho que observava a mulher "bebericar" o drinque com o canudo.
-Tem outras- Digo e passo as fotos, tinha mais fotos de S/N ele continua observando sem desviar o seu olhar das fotos da menina.
-Você tem muito taleto- Ele diz e eu passo as fotos
-Os modelos ajudam!- digo e abro um sorriso meigo e passo para a próxima foto.
-Não Val, você tem talento mesmo, olha isso, esse bicho é feio que doí- Ele diz assim que aparece a foto do Samuel e eu solto uma risada- Que isso, você fez até uma rino nele.
-Eu não mexi no nariz dele- Digo entre risadas
-Então você tem talento mesmo- Ele diz rindo.
-Nada! É tudo questão de Ângulo meu xuxu.-Agradeço com um tom de voz doce
-Esse nariz é grande de todos os ângulos pitchula-Abro um sorriso, era bom ouvir Dinho me chamando de pitchula, por mais que seja só por educação ou mania.
-Por que você tem essa mania de chamar os outros de pitchula?- Pergunto confusa mas ainda com um sorriso em meu rosto.
-Não é uma mania- O homem diz e sinto meu corpo travar, mil pontos de interrogações vem em minha mente, então ele quer que eu seja a "pitchula" dele? sinto que essas duvidas ficaram martelando em minha mente.
-Oi?- Pergunto confusa.
-Bom vamos lá-O homem respira fundo e começa a contar a história- Quando eu tinha meus 16,17 anos eu namorei uma menina chamada Mirela, o namoro durou por quatro anos, sim terminamos quase que no inicio desse ano, eu terminei com ela no caso, emfim, o pai dela tinha uma mania de chamar ela de "pitchula" por conta do refri pitchulinha sabe? Sim o apelido veio de um "tipo" de refri o pai dela ficava chamando ela de pitchula, pitchulinha e tals ai como eu ia muito pra casa dela, vivia lá já que o pai dela não permitia com oque ela pudesse vim até a minha casa, foi um relacionamento meio conturbado, com isso acabei pegando essa "mania" que não é uma mania em si .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã dos meus amigos-Dinho
FanfictionA banda mamonas assassinas estava começando a fazer sucesso,e os 5 meninos de Guarulhos estavam fazendo de tudo para que o sucesso continue,porém pelo fato de um atraso a vida do vocalista pode mudar, será que é permitido se apaixonar por S/N reol...