{12}

42 4 3
                                    

Mamonas Assassinas

Valeria-Oi gente boa tarde, gostaria de saber se
todos tem a disponibilidade  de fazer o ensaio
nesta quarta feira, o ensaio seria para o
album novo.

Oie, boa tarde, minha agenda está tranquila-

Ladrão de oxigênio- Pra mim também está tranquilo

Falcão-Tranquilo para os Reolis

LinDINHO- Pode sim xuxu, ta tranquilo

Pãozinho- Tranquilo

Japonês - Tranquilo tbm

Valeria- Certo meninos,o ensaio

       POV S/N

       Estávamos na sala, eu e meus irmãos, meus pais tinham feito uma viagem e me deixou sobre a supervisão deles, no caso, eu que cuido deles, estava um silencio total no local estávamos mexendo no celular, aquele silencio estava ensurdecedor.

-Vamos comer uma pizza?-Pergunto e os homens me encaram com estranheza.

-Na hora do almoço?-Diz Sergio.

-Sim,qual o problema?

-Nenhum, vamos, vai querer de qual sabor?

-Frango com catupiri-Diz  eu e Samuel em um único som

-Certo, vou pedir...

O homem pede a pizza e ficamos ali esperando a mesma chegar, faltando uns 10 minutos para o horário previsto de chegada da pizza começo a arrumar a mesa para almoçarmos lancharmos, comemos, conversamos um pouco e Samuel comentou que queria pedir Dani em namoro, a Dani é uma amiga minha no qual Samuel  ficava a um tempo, ambos estavam felizes neste " relacionamento" Samuel sempre foi uma pessoa muito consciente e decidida nas coisas da vida.

-Pode me ajudar S/N?- Diz Samuel, automaticamente abro um sorriso, meu irmãozinho me pedindo ajuda para uma coisa tão importante na sua vida.

-Claro que sim!- Abro um sorriso e o homem faz o mesmo.

-Ai que fofo! Meu - Diz Sergio.

Abro um sorriso novamente e o pedido de namoro se torna o foco da nossa conversa- Tem algo em mente?- Pergunto para o homem.

-Queria fazer algo bonito, bem romântico sabe!-Diz Samuel

Eu e Serio nos entre olhamos, Samuel estava realmente apaixonado, nunca achei que iria ver o meu irmão tão apaixonado, bom, o Sergio já estava namorando a Claudia, aquilo ali sim foi uma prova de amor, o pai dela não aceitava que ela namorasse o Sergio que ela tinha 16 e o Sergio 19 para os 20 por mai que fosse apenas 3 anos de diferença pelo fato dela ser menor de idade e ele de maior complicou as coisas para que as coisas desse relacionamento ocorresse tanto Sérgio tanto a familia da Claudia são pessoas que gostam de ser bem corretas, então, Sérgio esperou ela fazer 18 para pedir ela em namoro.

-Compra umas velas, pétolas um buquê, uma aliança-Diz Sérgio

-Isso! Compra alguns chocolates também.-Digo

-Gente, a gente ainda é pobre, lembrem disso-Samuel diz se desanimando- Mamonas assassinas do espaço não ta dando certo ainda.

-Mamonas assassinas Samuel, Mamonas assassinas, Mamonas assassinas do espaço fica enorme e cansativo de se falar!

A irmã dos meus amigos-DinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora