Já era umas 16:00 da tarde e eu já tava ficando com fome, aí eu fui pra cozinha ver o que tinha, apenas nessa hora o Noah entrou na casa e me deu um Oi só pra cumprimentar sabe, e foi direto pro quarto, fiquei muito curiosa pra saber o que aconteceu mas não fui questioná-lo nem nada do tipo, não queria tirar ele do espaço dele.
Fui no quarto da Amber perguntar pra ela se podíamos ir em algum lugar ou algo do tipo, a Amber disse que vai ter uma festa da faculdade dela hoje, a Amber tem 19 e eu vou fazer 18, dia 18 de junho, enfim, aí ela me chamou e tals aí eu pensei, porquê não? E aceitei o convite, fiz minha fome esperar e fui me arrumar, ah e Amber chamou Noah e ele aceitou disse que precisava esfriar a cabeça mesmo.
Quando deu 18:00 comecei a me arrumar, a festa começava 20:00, fiz uma maquiagem e botei um vestido preto, o cabelo vai solto mesmo.
E fomos no carro do Noah, eu atrás e Amber na frente com Noah. Quando cheguei eu fui direto comer nem tenho o que fazer muito nessas festas, e eu não ia beber, até porque eu nem 18 tenho e a idade dos Estados Unidos é 21. Veio um monte de cara querendo ficar comigo, mas eu não sou assim de beijar 5 numa festa só, eu sou romântica.
Essas são meus sonhos👆 e não me vem com esse papo de: ai vc tem que aproveitar sua adolescência jajá acaba.
E sobre o Noah eu vi ele ficando com umas 5 meninas e pensei e a Victoria??? Mas o Noah nunca trairia ninguém então pensei, ele deve ter terminado com ela.
Fui falar com ele e questioná-lo.-Noah tu terminou com a Victoria né?
-Sim
-Ata mas porquê?
-Ela tava me traindo.
-Nossa sinto muito.
- É mas há muito tempo eu não gosto mais dela...Mas é ruim a sensação de ser traído.
-Deve ser, sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular.
RomanceGabi Oliveira cansou de ser a invisível, e resolveu ser a popular, será que ela irá conseguir, será que a vida de mais popular do colégio é fácil?