Capítulo 3

25 4 1
                                    

Hoje já é dia primeiro de janeiro, mas eu simplesmente não me lembro do que eu fiz na noite anterior, eu bebi? Não, Fiz QUALQUER coisa que me faça esquecer? Não, que eu saiba. Ainda estou muito ??? pra o que aconteceu ontem, só sei pelas fotos que tirei, (uma é a da capa), mas resolvi acordar e fazer o que eu tinha que fazer.  Eu ia me levantar, só que meu quarto foi invadido pela Amber e simplesmente, não consegui levantar porque tomei um sustão e caí na cama de novo.

- AMIGAAAAA! Você tá bem? Ficamos preocupados com você. - Amber disse.

- Por que? Aliás, porque eu não lembro de nada de ontem? - Perguntei

- Respondendo ás suas duas perguntas, ontem passou um drone bem encima da sua cabeça e você simplesmente caiu pra trás de cabeça no chão. - Ela respondeu.

- Bem a minha cara mesmo. - Murmurei.

Bom, depois disso eu tomei banho, hidratei os cabelos que tavam super oleosos, e suados, e ecaa. Depois fiz skin care e penteei os cabelos, depois coloquei uma faixa, e por último um moletom e uma calça jeans.

 Depois fiz skin care e penteei os cabelos, depois coloquei uma faixa, e por último um moletom e uma calça jeans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então saímos e fomos na famosa Dunkin Donuts, afinal eu sempre quis ir e adoro donuts. Já que era perto, fomos andando mesmo (eu e a Amber, o Noah tava na casa na namorada dele, a Victoria).

Chegando lá compramos uma caixa com vários donuts de diferentes sabores para dividir, depois fomos na cafeteria ao lado comprar  bubbles teas.

Então quando chegamos em casa fomos ver uma série da netflix chamada Girls in the House, eu achei bem legal, e depois disso deu a hora do almoço e fomos comer a comida que a mãe da Amber e do Noah tinha feito, o Noah ainda não tinha chegado em cas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então quando chegamos em casa fomos ver uma série da netflix chamada Girls in the House, eu achei bem legal, e depois disso deu a hora do almoço e fomos comer a comida que a mãe da Amber e do Noah tinha feito, o Noah ainda não tinha chegado em casa, estranhei, ele nunca demorava tanto na casa da Victoria mas enfim,  comemos e depois fomos ver Stranger Things que a Amber não tinha terminado de ver,  mas eu já, então fiquei mais no celular do que realmente assistindo, minhas publicações já tinham muitas curtidas, e eu já tinha  10 mil seguidores, dentre eles muitos eu reconheci da escola, fui ver os comentários:

luca123_: hum, gatinha ela é da escola né?

nandaah_: @luca123_ é a Gabriela do 2A, da tua turma

luca123_ : mentira, SLK é a a menina que fica no meio sem  amigos né.

brunin_: @luca123 também n ofende parça.

gabioliveiraah_ (criadora) @brunin_ele só falou a vdd deixa, mas agora eu não sou mais não é mesmo?

luca123_: não mesmo, já tem 10 mil seguidores. 

Nossa, meu deuss, vamos ver o que vai rolar.

...

To viva tá, n morri.

Continua...

algum dia eu volto.

De Nerd A Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora