Acordei já era 10:00 e fui ligar pra Amber porque ela não tava em casa ainda.
Amber - o que foi Gabi- disse ela com uma voz de quem tinha acabado de acordar.
Gabi - Tá você bebe, fica bêbada, diz que vai dormir na casa da ex do teu irmão, não deixa eu levar você pra casa, e você pergunta o que foi?! Você tá onde que na casa da Victoria você não tá que eu te conheço.
Amber - Tá eu tô na casa do meu ex.
Gabi- O QUE VOCÊ TÁ DOIDA TO INDO AÍ AGORA!
Amber - OW NÃO ESTOURA MEUS TÍMPANOS NÃO! TO DE RESSACA.
Gabi - To chegando já.
Amber- Afe tchau.
Não acredito que ela dormiu na casa do ex dela que ela namorou 5 anos e ele tinha traído ela com 30 mulheres ao longo dos anos e teve a cara de pau de dizer que ela não era suficiente pra ele e que ele era homem. Fui procurar o Noah pra ver se ele me leva lá.
-Noah? - bati na porta
-Pode entrar- ele respondeu, quando abri a porta lá estava ele sem camisa, fingi demência e perguntei:
- Pode me levar na casa do ex da Amber?
-Pra quê?
-Você acredita que ela dormiu lá?!
-Meu deus vamos lá agora, só vou botar uma blusa. - ele disse finalizando nosso diálogo.Quando chegamos lá o filho da mãe ja tava se pegando com uma ruiva na varanda.
- Calma minha queridinha. - o desgraçado disse- Como posso ajudá-lo meu ex cunhado e você sua gatinha?
- Tu me respeita, gatinha é teu rabo, nós viemos buscar a Amber cadê ela?- eu disse
- Ah a loirinha trouxa tá ali no MEU QUARTO . - a desgraça humana disse.A minha vontade era espancar ele, mas deixei esse serviço com o Noah que já tinha voado na cara dele, enquanto isso fui ver a Amber.
-Amiga eu quero te dar uns soco agora, tinha 288384 conhecidos seus e você tinha que vir pra cá?- eu disse.
Ela não respondeu nada e foi pra sala, quando deu de cara com Noah com um pouco de sangue nas mãos e o Blake (nome da desgraça humana) no chão todo roxo. Só saímos de lá e fomos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular.
RomanceGabi Oliveira cansou de ser a invisível, e resolveu ser a popular, será que ela irá conseguir, será que a vida de mais popular do colégio é fácil?