Chegamos em casa e já era meio dia ,então, fomos almoçar num restaurante de comida japonesa, que eu e Noah amamos comida japonesa, Amber não gosta, tentei arrastar ela, mas a querida só queria saber de dormir pra passar a ressaca.
Quando chegamos lá o Noah tava estranho comigo, não falava comigo e tals.
-Noah, você por acaso tá bravo comigo?- resolvi perguntar logo.
-Não pelo contrário. - ele respondeu- Eu...Sempre fui afim de você Gah.
Eu fiquei chocada com essa revelação, confesso que já gostei do Noah, mas não gosto mais, quero dizer, além de amizade. Eu não sabia o que responder isso nunca havia acontecido comigo.
-Noah eu sinto muito, mas eu não correspondo seus sentimentos...Desculpa- eu disse,
-Tudo bem Gah, eu já imaginava. Desculpa pelo meu comportamento, prometo que vou fingir como se nunca tivesse te falado isso.- ele disse
-Tudo bem Noah, também prometo fingir que isso nunca aconteceu!- eu disse e voltamos para casa, arrumei minha mala porque amanhã eu já voltava no outro dia.
-Aí amiga, amanhã acorda bem cedinho que vamos na Dunkin Donuts para se despedir, e prometo ir com você no restaurante de comida japonesa.- Amber disse.
- KAKAKAKAKAK! Como sou boazinha amanhã podemos ir no de comida chinesa então. Mas hoje vamos fazer uma noite das meninas?- eu disse ela assentiu e pediu pra eu fazer brigadeiro, aproveitamos e compramos finis, pra salada de doce e também salgadinho pra salade de salgadinho obviamente.
Amei hoje!
...
Meu deus, 3 capítulo hj, nunca tive tanta inspiração, eu aparecia 1 vez á cada 3 meses KAKAKAKAKAVotem pls, agora que o leitor fantasma chora.
bjs,Naylla Beatriz💮♥︎★💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular.
RomansaGabi Oliveira cansou de ser a invisível, e resolveu ser a popular, será que ela irá conseguir, será que a vida de mais popular do colégio é fácil?