tenho toc d ficar mostrando cap 14 d 14 publicado e esse sendo o 13✧༺♥༻✧
Na minha escola não é obrigatório usar uniforme e como é o primeiro dia eu não vou de uniforme, na real, não vou nenhum dia de uniforme.
Mas pro meu primeiro dia escolhi essa roupa:
Sem o óculos.Cheguei lá junto das minhas amigas, nós moramos no mesmo condomínio, que é perto da escola então a gente vai a pé mesmo. E papo vai papo vem, descobri que o Matheus e o Breno são irmãos da Isa, já percebi de onde vem tanta beleza.
Chegamos lá, e fomos ver se estávamos na mesma sala. Graças a Deus estávamos, eu, a Maya, a Nanda, a Isa, o Matheus, O Bruno e o Luca. O Breno é um ano mais novo, então ele não está na mesma sala que a gente obviamente. Então já eliminei o Breno da minha lista de ilusão, mas ele nem tava tanto assim.. Só o Matheus, que estava e ainda está nessa lista. Aff. Como vou me concentrar com tanta beleza aqui?
Sentamos assim:
Logo tivemos aula de Geografia no primeiro período.- Boom Dia terceirão! Eu sou o Marcos, professor de geografia de vocês, como vocês estão no terceirão no primeiro dia temos aula mesmo! Quem é aluno novo pode ir dizendo o nome e se apresentando, acho que você aí no fundo é o único novo, pode se apresentar, enquanto isso irei colocar umas coisas aqui no quadro. - o prof disse
-Eu sou o Matheus, eu me mudei de Volta redonda aqui pro Rio e estou aqui, já tenho 18 anos faço dia 5 de Janeiro então é isso. -disse o Matheus, nossa a voz dele é tão linda. PARA GABRIELAAA!
e com isso vieram os comentários das meninas:
-Ui eu dava.
-Na minha casa..
-Quer relembrar aquela festa gato?Tive vontade de esfregar a cara delas no asfalto quente, mas não fiz isso, ele não é nada meu. (Nota da autora: ainda!!)
Isa foi lá convencer o Matheus à nos levar e ele veio nos chamar, como combinado a Nanda e a Mah negaram e eu e a Isa fomos. Já estávamos entrando atrás no carro mas o Matheus disse:
-Vem uma na frente, sou uber não oxe.
- A Gabi vai, vai lá amiga.
Em fui, entrei na frente e graças a Deus chegamos bem rápido, me despedi deles e entrei em casa.
-Oie Neide, o que tem de almoço? -perguntei pra nossa "cozinheira" é estranho chama lá de cozinheira, ela meio que já é da família já.
-Tem strogonoff, flor. - dona Neide com sua voz doce respondeu.
-Nossa eu amo, vou só trocar de roupa e já desço pra comer, hmm delícia. - subi pro meu quarto, tomei um banho e depois botei um short jeans e uma blusinha que achei, fiz um coque no cabelo e desci pra comer, como sempre tava uma delícia, subi e fui revisar os conteúdos de hoje e fazer a lição.
O resto do meu dia se resumiu a : comer, netflix e ficar no celular.
✧༺♥༻✧
Nossa, quanto tempo fiquei aqui escrevendo não ta explicado, me esforcei então se gostaram deixem a ⭐ se não gostaram deixem também pelo meu esforço.
Bjs byeee
Naylla:3
Apareceu a mídia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular.
RomanceGabi Oliveira cansou de ser a invisível, e resolveu ser a popular, será que ela irá conseguir, será que a vida de mais popular do colégio é fácil?