Eu cheguei e Bruno abriu a porta pra mim.
-Eae Gabi entra. - Bruno disse.
-Oi, valeu. - respondi.-Oii Gabi ta famosa né! - Fernanda disse.
-Aham kakakak- respondi.Um monte de gente veio falar comigo e já fiz amizade com a Fernanda, a Maya e a Isabella, elas eram as que não me ignoravam tanto, então agora tenho amigas, ótimo.
Tinha um menino muito bonito lá, descobri que o nome dele era Matheus e ia ser aluno novo.
A festa foi basicamente a de Nova York, só que mais legal, enfim, mas como minha bateria social era sempre 0% e agora que começou a aumentar já tá 50% , mas deu 00:00 fui embora, como em Nova York muitos daram em cima de mim, mas dessa vez eu beijei alguns, não sei o que me deu...Talvez porque Matheus ficou com umas mina então não quis ficar pra trás, caramba Gabriela nem conhece direito e já ta iludida, já pensou que vão ter 2 filhos e uma será chamada de Helena e ao outro de Gabriel, para! Emocionada.
A Maya chamou eu, a Nanda e a Isa, pra irmos pra casa dela, aceitei e avisei minha mãe. Resultado: comemos 10 kg de brigadeiro e 2 pacote de miojo pra cada uma , maratonamos filme de adolescentes dos anos 2000s, como : As Apimentadas, Meninas Malvadas, A Escolha Perfeita, De Repente 30 e etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular.
RomanceGabi Oliveira cansou de ser a invisível, e resolveu ser a popular, será que ela irá conseguir, será que a vida de mais popular do colégio é fácil?