Capítulo 11

0 0 0
                                    

Acordei na manhã do dia 17 na casa da Isabella, acordamos umas 9:00, vimos umas séries, fofocamos, skin care de novo, e depois saímos pra almoçar fora e  fomos no shopping.

Quando chegamos lá esbarramos com uns garotos.

-Oi Nanda, tá linda hein, e quem é essa do seu lado-um deles disse olhando pra mim- essa daí não é a Gabriela Oliveira do Instagram?

-Sou eu mesma e você quem é? -eu disse

-Ah ele é o Ruan e esse do lado dele é o Pablo. -Nanda disse.

-Aham, e o que estão fazendo aqui gatinhas? Vieram atrás da gente? E você Maya veio relembrar a última festa? - Pablo disse.

-Sai fora moleque. - Maya disse

-E você Belle, tá disponível hoje? Se tiver minha casa ta livre hein. - Pablo disse.

-Oxe sai fora moleque, sai fora moleques na real, deixa nosso passeio em paz, tava perfeito sem vocês. -Isabella disse.

Depois disso fomos em algumas lojas e os meninos estavam seguindo a gente mas mandamos a real pra eles e eles saíram.

Depois foi cada uma pra sua casa e quando cheguei na minha não sei o que aconteceu mas eu não tirava o Matheus sa cabeça, só que também não tirava o Breno da cabeça, ah meu deus, socorro, não sei o que eu faço.

𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...

               ~♥*♡∞:。.。  。.。:∞♡*♥

Tô com bloqueio criativo e isso é horrível e péssimo, e horrível de novo, mas se sintão honrados porque não fiz a lição de casa pra escrever pra vocês então veem se votem nesse capítulo por favor que vou tomar um cacete da professora e depois da minha Minha mãe então façam valer minha morte.

De Nerd A Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora