O Começo

22 1 2
                                    

Tudo começou com um garoto chamado Henrique, seu apelido era Henry.

Henry sempre assustava seus pais com seus comentários quando criança, falava coisas de gente psicopata.

O nosso protagonista cresceu, e trabalha na empresa de seu pai, no escritório.

Henry era um cara muito fechado, não falava com ninguém, apenas entregava os ofícios e se virava para trás, sem ao menos falar uma única palavra.

Ele era temido pelos funcionários por ser filho do dono da empresa, ele era respeitado por lá, inclusive muito mimado pelo seu pai.

Henry perdeu sua mãe aos 8 anos de idade, mas nunca pareceu sentir saudades dela, mesmo tendo um vínculo muito forte.

Certa noite, ao voltar da empresa para casa, Henry decide usar seu celular um pouco antes de dormir, era um dos únicos momentos que expressava algum tipo de expressão facial.

Ele assiste alguns vídeos e vai dormir.

Ao amanhecer, Henry veste a mesma roupa, faz a mesma rota até a empresa com seu pai, faz as mesmas coisas que no dia anterior e em todos os dias dos últimos dois anos.

Ele estava cansado da mesmice, então decide fazer amizades para descontrair um pouco, mesmo ele tendo muita dificuldade para se socializar.

Henry chega em casa novamente e pega seu celular.

Ele descobre um aplicativo chamado "Discord", basicamente um aplicativo de bate-papo, assim, poderia conhecer pessoas novas, ou... Destruir com sua vida...

Entre LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora