Drogas

4 1 0
                                    

Henry fumava todos os dias com os mendigos, até que um dia, eles não apareceram, então Henry teve que arrumar um jeito de conseguir dinheiro.

Nosso protagonista entrou para o mundo do crime para poder sustentar seu vício, ele roubava de tudo, desdê objetos moscando dentro de carros, quebrando o vidro e pegando-o até invadindo mercadinhos de madrugada e levando uma quantidade de dinheiro.

Nas reportagens só falavam disso, que tinha um ladrão a solta roubando tudo e todos, e alertando para tomarem cuidado, mas ninguém sabia de quem se tratava o tal ladrão...

Enquanto isso, o desespero tomava conta de Roberto, pai de Henry, começando a desenvolver depressão, ele parou o funcionamento da empresa até acharem Henrique novamente.

No mesmo dia da pausa dos serviços da empresa de Roberto, a polícia bateu na porta de Jeff, perguntando o que ele sabia sobre Henry, então Jeff falou locais onde Henrique poderia provavelmente estar, mas, nada era preciso, então pegaram o celular de Jeff e viram a ligação perdida do nosso protagonista.

A Polícia conseguiu a localização do orelhão e conseguiram diminuir a área de onde ele provavelmente poderia estar, várias unidades foram lá e intensificaram as buscas, com helicópteros e policiais a pé.

2:32 da Manhã

A Polícia notou um garotinho indo rumo a uma viela, com as mesmas características de Henry, perto do orelhão localizado.

Todos começaram a comemorar, Roberto foi avisado que um garoto como o seu filho tinha sido localizado, logo, várias viaturas começaram a cercar a viela.

Tenho uma notícia boa e uma ruim... Qual você quer ouvir primeiro, caro leitor?

Vamos começar pela boa... O garoto realmente era Henry! A Polícia conseguiu localizar o garoto desaparecido, filho de um empresário importante da região.

Agora a notícia ruim... Henry, como vocês sabem, tinha entrado para o mundo do crime, fazendo amizades com criminosos e esses criminosos... ofereceram propostas a ele em troca da droga...

Deram uma pistola 1911 em suas mãos, para fazer os assaltos e atirar em qualquer alma viva que o desafiasse...

O que será que aconteceu? Comemoração ou... Funeral?

Entre LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora