João, pobre João, mal sabia ele do poder que a polícia tinha, ainda mais quando era com o filho de um dos caras mais importantes da região.
João pega seu celular e liga para a polícia
— A parada é o seguinte, tô aqui com o filho do Roberto dono daquela empresa famosa lá, quero 50 mil ou ele morre. — Disse João para o telefone e desliga.Roberto é avisado sobre a ligação e entra em pânico, a polícia vai até a localização do cativeiro e João troca tiro com a polícia e acaba falecendo.
Henry sai correndo no meio do tiroteio e vai no orelhão mais próximo, ele tinha o número de seus amigos.
Henry liga para Tommy, mas ele não atende, depois, liga para Jeff, que o atende.
Ele conta tudo para Jeff o que aconteceu com ele e entra em pânico.
Jeff o tranquiliza e fala para ele ir para a delegacia mais próxima.
Henry se recusa a ir com medo de ser preso por ter quebrado a casa de seu pai ou por alguma coisa que ele fez sem querer, ele estava totalmente desnorteado e confuso.
Nosso protagonista acha outra viela e exausto, dorme no chão mesmo.
Ele acorda e vê dois mendigos fumando crack, eles oferecem para Henry e ele aceita, logo, parecia que todos os problemas dele tinham acabado, mas estava só começando...
O efeito era muito rápido, depois vinha uma tristeza, ele precisava de mais, todo dia começou a fumar com os mendigos e o seu pai desesperado procurando ele em todo canto junto com a polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas
RandomUm garoto chamado Henry fica cansado de sua rotina, mas, sua rotina muda drasticamente de uma horrível forma.