Henry baixa o tal aplicativo e entra em um grupo de um jogo que e jogava na época.
Então ele conhece Tommy e Jefferson, mais conhecido como Jeff.
Tommy era um cara mais solto, ficava o dia inteiro na rua e fazia piadas pesadas.
Jeff era uma pessoa mais certinha, que ia para igreja e tinha uma boa família.
Os três ficavam o dia todo em chamada de voz, conversando até a hora de Henry ir para a empresa de seu pai.
Certo dia, Henry vai para o seu serviço como qualquer outro dia, mas comete um erro em uma licitação, seu pai fica furioso e começa a humilhar seu filho na frente de todos, e...
Pela primeira vez naquela empresa, ele esboçou uma reação... Ele começou a chorar muito, e então, vai para casa de Uber, no meio do turno.
Henry chega chorando em casa, tranca a porta e deita na cama.
Ele pega seu celular e entra no Discord novamente e liga para seus amigos, mas ninguém o atendeu.
Ele sente uma mistura de estresse com tristeza e pensa em coisas horríveis, mas acaba quebrando quase todos os móveis da casa dele e de seu pai e vai dormir.
Henry acorda com seu pai gritando na sala, por sua sorte, o quarto estava fechado, então Henry pula a janela e foge de casa com poucos recursos.
Ele fica tão bravo com seu pai, que promete se vingar dele.
Mas mal sabia ele que seu pai começou a chorar antes mesmo de chegar em casa, arrependido daquilo que ele falou, também pensando em coisas horríveis, mas ao chegar em casa, estava tudo destruído por Henry.
Seu pai tinha pensado que algum assaltante tinha invadido sua casa, e estava com medo de terem machucado Henry, mas quando percebe que não verdade quem fez tudo aquilo foi o próprio Henry, aí sim ele cai nas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas
RandomUm garoto chamado Henry fica cansado de sua rotina, mas, sua rotina muda drasticamente de uma horrível forma.