— Beleza João, mas o que você quer de mim? — Perguntou Henry
— Eu só quero uma quantia de dinheiro do seu pai em troca da sua liberdade — Respondeu o sequestrador João
Em meio toda essa confusão, a polícia conseguiu localizar o celular de Henrique, o que poderia levar a localização definitiva de Henrique.
Como ele não largava de seu celular, isso confirmava que ele havia sido sequestrado, já que por onde ele andava ele carregava seu dispositivo móvel junto.
O celular levava para a casa de um senhor de idade, ele tinha por volta de 75 anos, a polícia perguntou a onde que ele tinha achado aquele celular, então ele respondeu que seu neto havia achado e levado para sua casa.
O idoso informou que seu neto se chamava Jonathan e tinha por volta de 14 anos.
A polícia foi para a casa de Jonathan que morava com seus pais, e ele afirmou que achou o celular numa viela e informou a localização.
Como Jonathan era de menor, não podia ser preso, e esse não era o maior problema, então ignoraram isso e foram para a viela.
Lá eles acharam também o relógio de Henry que incrivelmente ninguém havia pegado.
Também encontraram a barraca com cheiro de urina e acionaram a polícia investigativa para colher as impressões digital do relógio, do celular e da barraca.
Mas infelizmente só acharam a digital do próprio Henrique.
A polícia conseguiu contato com os amigos de Henry que confirmaram que ele estava morando numa viela.
Enquanto isso na delegacia...
— Delegada, encontramos apenas as digitais do próprio Henrique — informou o chefe da investigação.
— Puta merda, como iremos achar o filho de Roberto? Ele é um cara muito importante da região, se não o encontrarmos, estamos lascados — Respondeu a Delegada
— A gente vai dar um jeito... — Disse o chefe da investigativa
O chefe da investigativa pede para os seus polícias investigarem para saber quem sabia que ele estava lá.
Enquanto isso no cativeiro de Henrique...
— Eu fiquei sabendo que você brigou com seu pai... — Disse João após horas de silêncio
— Idai? Do que isso te interessa? — Respondeu Henry
— Idai que talvez ele não te ame mais... Não sei... — Disse João
— Pare de falar merda e me tire daqui — Disse Henry bravo
— Você sabe o número do seu pai? — Perguntou João
— Sei, mas não vou falar. — Respondeu Henrique
— Tu quer morrer rapaz? — Ameaçou João
— A minha vida já perdeu o sentido — Argumentou Henry
O sequestrador João estava de saco cheio, então decide ligar direto para a polícia, para poder negociar, mas esqueceu que qualquer ligação para a polícia, eles conseguem rastrear...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas
RandomUm garoto chamado Henry fica cansado de sua rotina, mas, sua rotina muda drasticamente de uma horrível forma.