O Começo do Fim

6 1 0
                                    

Henry sem pensar duas vezes começa a atirar nos policiais, eles são avisados para não dispararem contra ele, pois se tratava do filho de Roberto, um empresário muito importante da região, imagina o que a imprensa falaria deles?

Os policiais, para dar um susto em Henry para ele parar, disparam no chão, próximo de Henry, mas um dos tiros acaba acertando a perna dele, ele começa a gritar de dor.

Os policiais recebem ordem de irem até ele com um kit de primeiro socorros atender ele.

A imprensa toda estava acompanhando a ocorrência. Roberto foi chamado para tentar convencer Henry a se entregar, mas ele não sabia disso.

Roberto ultrapassou todas as faixas da polícia, entrou na viela, onde ninguém entrará, pois receberam ordem de superiores para não adentrarem, somente em caso de urgência.

Quando Henry viu seu pai lá, chorando, caiu nas lágrimas, Henrique da um abraço em seu pai e pede desculpas pelo o que tinha feito, seu pai cai de joelhos e pede mais desculpas ainda...

—  P- Pai, me perdoa... — Disse Henry gaguejando e chorando intensamente

— Filho, eu que te devo pedir perdão, me desculpa, eu não deveria ter falado aquilo, eu estava passando dificuldades na empresa e na minha vida pessoal, não poderia deixar isso lhe afetar — Respondeu Roberto chorando mais ainda

— O que um erro de valor numa licitação não causou, não é mesmo, pai? — Disse rindo e chorando ao mesmo tempo

Mas no meio dessa troca de abraços, a polícia invadiu na viela para aproveitar que Henry estava distraído e poderem imobilizar e prendê-lo, mas Henry era um garoto diferenciado, sempre estava atento a tudo...

Henry rapidamente tira sua arma do bolso novamente e atira contra os policiais, e para eles não morrerem, dispararam novamente, só que dessa vez, acertando...

Entre LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora