Desabrigado

5 1 0
                                    

Henry, sai para rua, sem saber o que fazer, mas com um pensamento de vingança muito forte.

Estava chovendo mas ele acha uma viela, e decide fazer uma barraquinha com um cobertor velho encontrado lá, provavelmente de um mendigo que esteve por lá.

Henry monta uma barraquinha bem mal feita e se senta dentro dela, ele pega seu celular e vê um monte de ligação perdida de seu pai.

Ele dá uma risadinha maléfica, e simplesmente ignora, entra no Discord e liga para seus amigos novamente.

Seus amigos dessa vez atendem, e Henry conta toda a merda que ele tinha feito.

Jeff e Tommy ficam preocupados com o triste Henrique, simplesmente, sua vida tinha ido por água a baixo.

Ele sempre tinha o que queria, andava de BMW com seu pai, tinha um iPhone de última geração e um Rolex bem caro.

Henry conta da vingança que irá fazer contra seu pai para seus amigos, e eles ficam muito assustados que Henry possa fazer algo.

Eles explicam que pode ter sido um mal entendido, mas o pobre Henrique não estava nem aí, queria se vingar, não sentia compaixão, era um total mimado, odiava a tudo e a todos.

Não tinha mais nada a perder.

Começa a escurecer e Henry vai dormir debaixo daquela coberta velha com cheiro de urina apoiada com um graveto, formando uma barraca.

Henry acorda numa cama confortável, porém, sentia uma dor de cabeça muito forte.

Ele abre os olhos lentamente e vê um cara com uma balaclava e um fuzil sentado numa cadeia.

— Bom dia Henry! Sonhou com quem? —
Perguntou o homem armado

— Quem é você? E onde eu estou? Não arrume confusão comigo, seu lixo. — Respondeu Henry assustado

— Calma amiguinho, temos muito o que conversar. Quer uma água? — Disse o homem armado com total tranquilidade

— Como eu vou ficar calmo num lugar que eu não conheço, com um cara armado de balaclava? Você foi contratado pelo meu pai, né? — Disse Henry bravo e assustado só mesmo tempo

— Ah, seu pai, o senhor Roberto, a gente conhece muito bem ele — Respondeu o homem armado

— EU SABIA, AQUELE LIXO QUE CHAMO DE PAI TE CONTRATOU PRA ME SEQUESTRAR NÉ? — Disse Henry chorando

— Se acalma Henrique, não foi seu pai que me contratou, primeiramente, gostaria de me apresentar, pode me chamar de João. — Disse tirando a balaclava

Enquanto isso...

O pai de Henrique estava desesperado, com medo de que alguma coisa acontecesse com Henry nas ruas, o que era bem provável de acontecer e que realmente aconteceu, então ele acionou todos os seguranças de sua empresa para procurarem e acionou a polícia para fazer uma busca intensiva a procura de Henry, seu filho.

Entre LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora