Tommy

3 1 0
                                    

Tommy, 23 anos, morava com a mãe, tinha perdido o pai com 17 anos, e infelizmente, também entrará no mundo do crime induzido pela dependência química.

Sua mãe suspeitava que Tommy tinha entrado para o mundo do crime quando achou uma arma na gaveta de seu quarto, mas preferiu ficar quieta, com medo do filho surtar e partir pra cima dela.

Tommy era um apelido virtual. Seu nome verdadeiro? Apenas sua mãe sabia, não tinha amigos, apenas os amigos virtuais, como Henry.

Tommy havia desaparecido, sua mãe ficou desesperada, quase a mesma situação de Henry, a polícia fez uma busca intensa pela região a procura de Tommy, mas sem sucesso, ele realmente havia sido desaparecido.

Será que foi executado pelos traficantes? Será que tirastes a própria vida? Ninguém sabia de nada, nem mesmo, Henry e Jeff.

A Polícia então, decide fazer uma busca na casa de Tommy, que morava junto com sua mãe, e não esperavam no que encontrariam.

Sim, encontraram a arma escondida na gaveta, mas para a surpresa de sua mãe, ele tinha um arsenal em casa. Da onde tirará tanto dinheiro para comprar todas essas armas?

Ninguém sabia algo sobre Tommy, e pelo visto, nem sua mãe, a pessoa mais próxima dele.

Depois de alguns dias, a mãe de Tommy é notificada que ele estava morto.

A Polícia aprendeu o celular e o computador de Tommy, e o que acharam lá, surpreendeu a todos.

Abriram a plataforma de bate-papo, "Discord", e encontraram algumas conversas lá...

"Henry: Não aguento mais, meu pai está muito bravo comigo, estou no meu quarto preso, merda.

Tommy: Pula a janela, na rua [Nome da Rua] tem uma vielinha boa pra tu ficar lá por um tempo.

Henry: Quer saber? Vou fazer isso mesmo.

Tommy: Boa kkkkkk"

Então... Foi culpa do nosso tão amado Tommy que Henry fugiu de casa? Será que.... Não... Não pode ser...

Entre LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora