Núcleo 1: Meu primeiro verão

24 2 0
                                    


Oie, feliz dia das mães pessoal <3 
Conforme prometido estou de volta com o segundo capitulo de ALT; Uma dica: coloquem a playlist para tocar enquanto leem, fica mil vezes melhor!

(
https://open.spotify.com/playlist/4Hx3OGKMRilkmEssSmN63u?si=18074d29b7d14b97)

Se puderem comentar e favoritar eu agradeço, isso me ajuda muitoooo. Boa leitura <3  

(Usem a #ALTTK nas redes sociais)

NÚCLEO 1: MEU PRIMEIRO VERÃO (2/5)

NÚCLEO 1: MEU PRIMEIRO VERÃO (2/5)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A luz fraca do amanhecer mal começava a espreitar pelas cortinas do dormitório quando fui abruptamente despertado por um som estridente e desafinado. Abri os olhos, ainda meio sonolento, e rapidamente identifiquei a origem do barulho: um trompete. Um maldito trompete.

O murmuro insatisfeito de pelo menos outros dez meninos se fez notar. Me levantei atordoado e cocei os olhos. De forma difusa eu podia ver a silhueta de SeokJin, nosso monitor, em frente a porta. O barulho vinha dali. Era ele o desgraçado que, da forma mais desafinada possível, nos acordava. E pelo sorrisinho safado em seu rosto ele me parecia muito contente em fazer isso.

Eu me perguntava se tinha alguma regra contra tirar o trompete da mão do monitor e atirá-lo pela janela.

Levantei-me da cama e ri quando notei que Taehyung ainda dormia, completamente alheio ao estridente despertar. Aparentemente, nem mesmo o som torturante do trompete era capaz de romper o sono pesado do meu amigo.

Subi os primeiros degraus da beliche e chamei por ele:

— Tae. Ei, Tae...acorda! Você não escuta isso mesmo? — chamei, balançando-o suavemente.

Taehyung resmungou, virando-se para o outro lado sem abrir os olhos. Eu poderia jurar que, se o trompete continuasse tocando, ele continuaria dormindo até o final do dia sem problemas. Os outros garotos já estavam de pé, a maior parte deles com uma carranca bem grande, e começavam a arrumar as coisas para ir ao banheiro ou tirar os pijamas.

SeokJin Hyung parou de tocar o trompete e veio até o pé do nosso beliche, ele me parecia incrédulo.

— Não acredito que esse garoto tá dormindo ainda.

— Nem eu..

— Você deveria acordar seu amigo. Ele está prestes a perder o café da manhã.

Aquilo chamou a atenção de Taehyung. Com os olhos ainda semiabertos, ele resmungou:

Café da manhã?

Eu ri da expressão sonolenta de Taehyung e dei um tapinha leve em seu ombro, como ele frequentemente fazia comigo.

— Sim, Tae, café da manhã. Acho que já passou da hora de nos juntarmos aos outros.

Ele bocejou, finalmente dando sinais de vida, e se espreguiçou no beliche. A juba loira apontando para todos os lados.

ALT: Para idiotas apaixonados (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora