Núcleo 1: Meu primeiro verão

42 0 0
                                    


Olá, campistas! 

Primeiro capitulo de ALT finalmente postado (estou muitooo ansiosa, por Deus!!). 

Não tenho ninguém para betar os capítulos, mas revisei tudo mais de uma vez e espero não ter deixado passar nenhum erro. 

Por favor, comentem e votem no capítulo, isso vai me ajudar muito!! 

Boa leitura <3 

O mapa do acampamento está na imagem incial do capitulo, junto ao trailer da fic. Espero que goste :) 

NÚCLEO 1: MEU PRIMEIRO VERÃO (1/5)

NÚCLEO 1: MEU PRIMEIRO VERÃO (1/5)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Conheci meu melhor amigo em um acampamento de verão, o que foi ótimo, pois o objetivo de ir para o acampamento era apenas esse: fazer amigos.

Nunca fui muito bom lidando com pessoas, não sou grosseiro e também não tenho hábitos muito peculiares (pelo menos acho que não), meu problema é que quase nunca sei o que dizer e sou horrível mantendo conversas. Meus pais são pessoas reservadas e, em geral, silenciosos, então cresci da mesma forma. Quieto, envergonhado e péssimo com o público em geral. Eu não conseguia chegar ao ponto de criar intimidade e me soltar, então, na primeira parte da infância, meus únicos amigos eram meus primos e se eles não morassem em outro estado estaria tudo bem, mas moravam, então boa parte do meu tempo eu passava sozinho.

Meus pais são professores, os dois, e por algum motivo, ninguém quer ser amigo do filho do professor. Talvez pensassem que eu poderia delatá-los aos meus pais caso fizessem algo de errado ou que eu era insuportavelmente mimado (o que nunca fui), então simplesmente não se esforçavam para fazer amizade comigo. Às vezes eu tinha a sorte de encontrar alguma outra criança meio excluída e colar nela, então na escola não ficava completamente sozinho, mas também nunca era chamado para festas de aniversário ou coisas do tipo.

Em resumo, eu não tinha amigos e isso chateava meus pais também.

Quando eu tinha onze anos, uma semana antes das férias de verão, todos os alunos da minha turma foram convidados para a festa de aniversário de uma menina muito popular do nosso ano, mas eu não fui. E isso, nossa, isso me deixou mesmo bem chateado! Segurei o choro o dia todo e quando entrei no carro, já no final da tarde para irmos embora, desabei em lágrimas.

Mamãe e papai ficaram desesperados, mas não tinha nada a ser feito no final das contas, então apenas me deram muito carinho e se esforçaram para me animar. Naquele final de semana fui liberado para comer quantos doces eu tivesse vontade e também fiquei até tarde jogando videogame.

A ideia do acampamento foi da minha mãe, normalmente viajávamos em família até Busan, onde nos instalamos por quatro semanas na casa dos meus avós maternos, mas naquele verão ela me propôs algo diferente.

ALT: Para idiotas apaixonados (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora