Oie, desejo a todes uma boa leitura!
(por favor, não se esqueça da ⭐ caso estiver gostando)
Os dias que se seguiram após o meu pequeno desentendimento com Yuri foram estranhos. Não tocamos no assunto e mais ninguém parecia saber sobre, exceto Taehyung...ele parecia saber de algo, ou pelo menos desconfiar de uma possível briga entre nós, mas não disse nada e também não se afastou de nenhum dos dois.
As palavras de Yuri ecoavam em minha mente todos os dias pela manhã e sempre com a chegada da madrugada: "Tae é ótimo, não é?! Mas você é um bobo se acha que ele vai se lembrar de você no próximo verão... ele sempre arranja alguém melhor!"
Durante os últimos dias, Tae continuou a me demonstrar afeto e carinho, mas havia uma sombra de inquietação em seus olhos, como se estivesse ciente de algo que eu ainda não sabia. (Você é um bobo se acha que ele vai se lembrar de você no próximo verão). A verdade é que tudo me parecia ainda é muito incerto. Voltar a Lake Tianchi, por mais que fosse um desejo meu, poderia não ser possível no próximo verão. E se eu voltasse, talvez ele não viesse.
E se viesse...(Ele sempre arranja alguém melhor).... E ele poderia, certo? Com certeza Tae Hyung poderia encontrar um amigo melhor, alguém mais parecido com ele, mais engraçado que eu, menos grudento...é...é, com certeza, uma possibilidade.
À medida que o fim do verão se aproximava, a antecipação da despedida se misturava à ansiedade de possivelmente perder a amizade que tinha se tornado tão preciosa para mim. Cada momento compartilhado parecia fugaz, como se eu estivesse tentando aproveitar ao máximo antes que o inevitável acontecesse. E eu estava.
Se, ao fim do verão, minha amizade com Taehyung e com os outros chegasse ao fim, de toda a forma, eu manteria-os comigo, em memória. Especialmente Tae, ele eu guardaria em meu coração.
Comecei a registrar com minha câmera tudo que eu podia registrar: almoços, trilhas, historias em volta da fogueira, mergulhos no lago e conversas de madrugada na varanda do nosso dormitório. Cada clique da câmera era como uma tentativa de congelar o tempo, de capturar a essência daquelas experiências que temia perder.
E ao contrário de como agi em meu primeiro dia, quando achei que estava irritando Taehyng com a minha presença e fiquei esquivo, agora, com o pensamento de que talvez em três dias eu nunca mais pudesse vê-lo, decidi me agarrar a ele até o final. A consciência da efemeridade desses momentos criou em mim uma mudança de perspectiva: Eu só queria estar por perto e não me importaria de estar ou não monopolizando o tempo dele.
No dia do campeonato acordei antes da maldita trompeta. Eu estava terrivelmente ansioso e a ideia de ficar na cama até que os outros meninos acordassem me parecia impossível.
Do outro lado do quarto estava Sungjin, ainda dormindo. Sereno e pesado. Algo dentro de mim, talvez uma insegurança por não acreditar o suficiente em minhas habilidades, me dizia para arranjar algum jeito de sabotá-lo. Eu não faria isso, é claro, mas vontade não me faltou.
Deixei Taehyung dormindo e fui até a varanda para tentar me distrair. A porta estava destrancada, pois SeokJin Hyung já tinha acordado e estava lá fora conversando com Hana. A luz suave da manhã banhava o campo ao redor, pintando tudo com tons dourados. Acenei para eles, um sorriso nervoso brincando em meus lábios, e atravessei a clareira para ir ao banheiro.
Caminhando pelo acampamento, o som distante das preparações para o Campeonato começava a ecoar. Olhei para o céu, onde nuvens brancas se espalhavam como pinceladas em uma tela azul infinita e respirei fundo, tentando afastar as dúvidas que teimavam em persistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALT: Para idiotas apaixonados (Taekook/Vkook)
FanfictionAcampamento Lake Tianchi: Para idiotas apaixonados (Taekook/Vkook) Tags: best friends to lovers - slow burn - romance de verão ☀️💑 "Matricule seu filho(a) imediatamente no melhor Acampamento de Férias de toda Coreia do Sul. Cansado de cuidar do se...