Núcleo 1: Meu primeiro verão

12 0 0
                                    

Oi, Army!

Chegamos ao fim do primeiro verão e consequentemente do primeiro núcleo da historia. Agradeço muito quem leu até aqui...

(Se estiver gostando deixe o seu voto e comentário no capitulo, isso ajuda muito no crescimento da fanfic. Desde já agradeço <3 )

 Desde já agradeço <3 )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NÚCLEO 1: MEU PRIMEIRO VERÂO (5/5)


Seria seguro presumir, após a minha amarga derrota na tarde anterior, que meu último dia em Lake Tianchi seria marcado por muita melancolia e cara feia, mas não foi. Pelo contrário, na verdade.

Sim, depois da derrota subi a colina batendo o pé e bufando, quase fervendo de nervoso e vergonha, querendo apenas voltar correndo ao dormitório para acabar logo com aquele dia e não ter que ficar pensando em como fui totalmente patético, mas meus amigos não me deixaram fazer isso. Eles ficaram do meu lado o tempo todo e passaram a noite toda tentando me animar.

Foi uma experiência nova para mim, ter amigos, especialmente uns que se importavam mais com meu estado emocional do que com o resultado de uma competição boba, foi...diferente. Foi bom. Então na manhã seguinte, logo que abri os olhos, decidi que não importava que eu tivesse perdido, não importava que eu não pudesse participar da festa do sorvete. Tudo que importava era que amanhã era meu último dia e que logo pela manhã eu iria embora para Seul e não os veria por, pelo menos, mais um ano inteiro. Me deixar abater significava perder minhas últimas horas naquele lugar incrível com os primeiros amigos que fiz na vida e eu não seria bobo de fazer isso.

Neste último dia, não havia um cronograma definido, e todos os campistas desfrutavam da liberdade de escolher suas próprias atividades. Os mais velhos tinham a opção de se juntar a um grupo de monitores para explorar a cidade vizinha e fazer compras. Enquanto isso, para nós, os mais novos, os organizadores prepararam uma série de atividades extras e gincanas divertidas, espalhadas por todo o acampamento.

Depois do café contornamos o lago para buscar bicicletas no Centro de Esportes Radicais. Era um lugar bem legal que quase não tive contato durante o verão, mas que, se eu voltasse no próximo ano, com certeza tentaria ir mais vezes. Composto por uma clareira enorme, de pelo menos cinquenta metros de diâmetro, o centro era rodeado por árvores frondosas e pouca área gramada; Com uma pista de skate irada, alta e imponente, uma arena de esgrima ao ar livre, tirolesa e um paredão de escalada tão alto que dava dor no pescoço, o Centro era uma das partes mais legais de Lake Tianchi.

— Olhem, não tem quase ninguém na fila da tirolesa, vocês querem ir? — Dae perguntou, pulando de animação.

— Nem ferrando! — Tae Hyung respondeu, rápido.

— Ué, por que não? Parece bem legal! — Yuri perguntou, mas não parecia acreditar mesmo nisso.

— Olha a altura daquela coisa! Nem vem, gosto de ficar perto do chão!

ALT: Para idiotas apaixonados (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora