Núcleo 1: Meu primeiro verão

9 0 0
                                    


Voltei com mais um capitulo, o primeiro verão já está quase chegando ao fim...enfim,  boa leitura, pessoal <3

(Usem a #ALTTK nas redes sociais)


NÚCLEO 1: MEU PRIMEIRO VERÃO (3/5)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Faltavam só dois dias para as competições entre equipes. Eu estava me saindo bem nas aulas de arco e flecha, mas não podia dizer exatamente o mesmo sobre a canoagem. Descobri que fico tonto quando passo muito tempo sob a água. O balanço da canoa, mesmo que leve, me deixa com dor de cabeça e com a visão embaçada, então tenho dificuldades para manter o foco e sincronizar minhas remadas. Tae diz que estou exagerando e me cobrando demais, mas não acho isso. Quero ser útil para a nossa equipe e, principalmente, quero esfregar na cara do Sungjin minhas habilidades. Sou um garoto orgulhoso, mas não sou iludido, ao longo de todos esses dias já vi diversas vezes Sungjin treinar e sei que ele é bom. Ótimo. Não acho que eu possa realmente vencê-lo em uma corrida individual, mas quero mesmo assim tentar.

Faltando pouco tempo para o almoço e o Sr. W chama nossa equipe de lado e nos passa as orientações do treino, como sempre Sungjin é o líder e nosso objetivo de hoje é baixar nosso tempo.

Subimos na canoa de cinco acentos, nossa equipe é formada por: Sungjin, Jieun, Ahreum, Taehyung e eu.

Remamos juntos até um pouco antes do meio do lago e esperamos pelo sinal. As boias na superfície indicam onde começa e termina os 1000 metros que devem ser percorridos no menor tempo possível.

— Nosso objetivo de é diminuir dez segundo do nosso tempo atual, entendidos? — Sungjin pergunta e todos concordamos. Dez segundos pode não parecer muita coisa, mas é. Sei que todos aqui já estão fazendo o seu melhor, mas isso não parece ter qualquer importância para ele. Enquanto os nossos braços não estivessem latejando e nossas mãos calejadas, ele não vai parar.

O apito soa e nós começamos a remar. As duas primeiras tentativas são um desastre. Na primeira mantemos o tempo anterior e na segunda conseguimos ir ainda mais devagar.

— Jungkook, Taehyung, vocês precisam sincronizar melhor esses movimentos! — Sungjin exclamou, apontando para o ritmo desigual de nossas remadas.

Bufei, segurando minha vontade de mandá-lo ir à merda. Para quem nunca andou de canoa, talvez não saiba o quanto remar pode ser difícil. A canoa deslizava pela água, mas seus braços começam a tremer e as mãos suam, deixando os remos escorregadios. Além disso, como não usávamos óculos a água bate contra o nosso rosto e não conseguimos parar para limpar os olhos.

— Vocês estão tomando chá ou remando? Vamos, parem de corpo mole!

Taehyung, sentado atrás de mim, responde com uma pitada de sarcasmo:

ALT: Para idiotas apaixonados (Taekook/Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora