casado

112 8 8
                                    

Katsuki Bakugo estava em seu trabalho,era herói profissional,tinha vinte e seis anos e trabalhava com o esposo,Izuku Midorya. Se conheciam desde a infância,nunca se deram muito bem,mas começaram a namorar no ensino médio. Estavam juntos a quase dez anos. Moravam juntos,trabalhavam juntos,faziam entrevistas juntos.

No momento, Katsuki estava sentado em sua sala vendo uma foto sua com o esposo,haviam postado a alguns dias. Aquela foto... Aquela foto lhe dava raiva.

Katsuki nunca sentiu um pingo de amor por seu suposto "esposo".

Desde a adolescência,nunca havia gostado de Izuku. Só estava com ele,por conta de sua sogra. Uma tarde,ainda adolescentes,Inko lhe chamou para almoçar em sua casa junto de Izuku.

Quando o esverdeado foi ao banheiro,deixando Inko e Katsuki sozinhos,a mulher quis conversar com ele.

- Me diga Katsuki... Você gosta do meu filho?- Ela perguntou,encarando o loiro.

- Definitivamente não!- O loiro respondeu,curto e direto como sempre.

A mulher de cabelos verdes sorriu.

- Que pena. Ele gosta muito de você,sabia?- Ela contava,pegando um papel no bolso de seu casaco- Isto é uma carta de amor do Izuku. Pelo que sei,ele pretende te entregar isso semana que vem. Se você o recusasse,o chatearia muito...- Ela guardou a carta novamente.

O loiro não pode responder,estava sem reação. Inko soltou um sorriso e pegou outro papel em seu bolso,o colocando em cima da mesa.

- Que tal fazermos um acordo,Katsuki?- Ela perguntou,ainda sorridente.

- Que tipo de acordo?- O loiro perguntou,ainda meio confuso com toda aquela conversa.

- Namore Izuku.- Ela foi direto ao ponto.- Quero que aceite o pedido de namoro do meu filho. Não quero meu filho triste,entende?

- Não! Se eu não gosto do Izuku,por que ficaria com ele?!- Ele perguntava meio indignado.

- Eu vou lhe pagar.

Dez mil yenes todos os meses durante dez anos,este foi o acordo que Katsuki havia fechado com Inko para namorar Izuku. Sem se separarem,durante dez anos. Quando jovem, Katsuki não ligava,queria o dinheiro. E,pensava que um dia poderia poder conviver e até mesmo gostar de Izuku de verdade.

O loiro se arrependia muito do quanto havia sido ingênuo aquela época. Agora,estava preso junto de alguém que não amava por alguns trocados por mês. Porém,ansiava pelo dia em que finalmente seu acordo terminaria e ele finalmente pudesse deixar o esverdeado. No início,ele até mesmo se esforçava para que Izuku não descobrisse e tentava ser um bom namorado. Porém,a partir do quinto ano juntos Katsuki já não tinha mais paciência para isso.

Por isso,cada foto que tinha que fingir,cada entrevista,cada momento ao lado do esverdeado acabava sendo estressante. Tentou convencer Inko a acabar com o acordo mais cedo,mas a mulher não aceitou.

Ao ver a foto sua e de Izuku, Katsuki desligou o celular e o jogou em qualquer canto de sua mesa. Porém,logo ele tocou. Era uma notificação de Inko,avisando que já havia depositado para ele o dinheiro daquele mês. O loiro suspirou. Já era herói,o dinheiro de Inko nem lhe fazia mais diferença! Mesmo assim,ainda não podia se livrar de Izuku.

Logo,alguém bateu em sua porta.

- Entra...- O loiro falou,pedindo mentalmente que não fosse o esposo.

Logo,ele viu que não era. Era Eijiro Kirishima,ex colega de aula e colega de trabalho. Os dois sempre foram muito amigos,embora depois de Katsuki começar a namorar Izuku,os dois ficaram meio distantes. Mesmo assim,os dois tinham um relacionamento amigável um com o outro.

- Bom dia Katsuki!- O ruivo cumprimentou o companheiro. - Foi mal atrapalhar sua folga,mas me pediram pra te passar esses papéis aqui!- Ele colocou os papéis em cima de sua mesa,e começou a explicar o que eram- Lembra daquele prédio que desabou a uns dias? Precisam de ajuda pra espalhar os cartazes de procurados,dos que ficaram embaixo das ruínas do prédio.

Enquanto o colega explicava, Katsuki estava meio aéreo. Ficou olhando o ruivo,mesmo que não prestasse muita atenção no que ele dizia. Logo,o loiro lhe cortou.

- Você tá livre essa noite?- Ele questionava,fazendo o ruivo lhe encarar.

- Bem,estou.- Ele respondia,meio surpreso.

- Quer sair pra encher a cara?- Ele convidava.

- Ah,beleza! Onde?- Ele aceitou seu convite.

- Da pra ser na sua casa?

- Claro! Quem mais vamos convidar?- Eijiro achou que se tratava de um convite para fazer algum tipo de festa.

- Pensei em só nós dois. Cê sabe,só um encontro pra beber umas.

- Ah,beleza! Pode ir lá em casa depois do expediente então! Até mais Bakugo!

- Tchau.

O ruivo saiu. Katsuki começou a olhar os papéis. Logo,foi interrompido.

- Oi Kacchan!- Izuku apareceu. Logo,o loiro fechou a cara.

- Oi Deku.- Ele respondia,sem lhe encarar e olhando apenas para seus papéis.

- Eu tava pensando na gente sair pra comer fora hoje. O que me diz amor?- Como Katsuki detestava aquele apelido toda vez que ele saia sua boca...

- Não vai dar. Eu vou sair hoje depois do expediente.

- Sair?

- Eu vou na casa do Kirishima. Vamos só tomar umas e falar dos cartazes que temos que distribuir juntos.- Ele explicava.

- Ah,tudo bem! Acha que vai demorar muito?

- Não sei.

- Não faz mal! Eu espero você!

- Não precisa. Você pode ir dormir se quiser,levo minha chave.

- Não me importo de esperar meu marido.- O esverdeado lhe deu um selar na bochecha e logo saiu. O loiro suspirou,jogando a cabeça para trás.

Após seu expediente, Katsuki deu a chave de seu carro para Izuku ir pra casa. Após ele ir, Katsuki passou em um mercado. Comprou um fardo de cerveja e foi até a casa de Eijiro.

Chegando lá,o ruivo lhe atendeu rapidamente.

- Não precisava ter comprado! Eu tinha umas aqui no meu congelador ainda!- Eijiro falava,ao ver as cervejas de Katsuki. 

- Ótimo,mais bêbado a gente fica.- O loiro comentou,dando de ombros. O ruivo acabou rindo.

Eijiro pegou as latinhas,colocando-as em seu mini frigobar e pegando as geladas para abrir. Katsuki sentou no sofá. Na tv,passava algum talkshow qualquer que Eijiro estava assistindo. Logo,Eijiro lhe alcançou uma cerveja e sentou ao seu lado.

Os dois ficaram bebendo e conversando sobre coisas fúteis do trabalho. Logo,um fardo de cerveja do ruivo se foi e Eijiro pegou as que Katsuki havia trazido. Os dois não estavam totalmente bêbados,mas também não estavam totalmente sóbrios.

- Por que não chamou o Deku pra vir junto?- Kirishima questionou.

- Tô cansado.

- Cansado? Do que?

- Quando se passa quase dez anos com a mesma pessoa,uma hora cê cansa.

Eijiro deu uma risada sem graça,achou que era apenas mais uma brincadeira de Katsuki. 

- Tá querendo me esculachar por eu ser solteiro de novo é?- Ele questionava,ainda em tom de brincadeira. 

- Você não sabe a sorte que tem.

- Katsuki,você tá bem?- Ele perguntou,colocando a mão no ombro do amigo. Estava preocupado com ele.

Katsuki lhe encarou. Logo,lhe veio uma idéia na cabeça: poderia confiar seu segredo a Eijiro,podia falar com ele!

- Sabe guardar um segredo?- Ele questionou.

- Depende. Que tipo de segredo?- Ele perguntava,arqueando uma sobrancelha.

- Do tipo "mato quem souber".

- N-Nesse caso sei!- O ruivo respondia,e tomava um gole de sua cerveja em seguida.

Paixão Verdadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora