namorados

61 5 2
                                    

Já fazia dois dias que Katsuki estava morando na casa de Eijiro. Desde aquele dia,nunca mais havia falado com Izuku. Ele sabia que uma hora ou outra teria que falar com ele,mas no momento estava evitando isso para passar mais tempo com o ruivo.

Os dois estavam muito bem,embora Eijiro ainda tentasse se acostumar em não ser mais seu amante,mas sim seu namorado.

Naquela manhã,os dois estavam se arrumando para irem trabalhar juntos.

- Katsuki.- Eijiro chamou o loiro,que terminava de colocar a granada de sua mão esquerda,parte de seu uniforme.

- Fala.- Ele falou com o ruivo,que estava na frente do espelho terminando de colocar sua "máscara" escura,parte de seu uniforme.

- Hoje,sem falta,você tem que falar com o Deku.- O comentário do ruivo fez o loiro bufar.- Você já recusou todas as ligações dele,não respondeu as mensagens,nada. Você tem que falar com ele sobre o divórcio.

- Eu sei disso. Você vai querer ir junto?- Ele perguntava,já que o ruivo também queria que ele contasse sobre o relacionamento que os dois tinham.

- Acho que não,vamos devagar.- Ele sugeria.- Primeiro,conversa com ele sobre a repartição das coisas. Depois,conta pra ele que tava comigo. Bem, provavelmente ele vai querer saber onde você tá ficando depois da separação. Você pode responder que tá aqui em casa,eu não ligo. Ele vai entender.

- Como quiser ruivinho.

Mais tarde,os dois foram para a empresa onde trabalhavam. Lá,Eijiro acompanhou Katsuki até o escritório do esverdeado,o deixando na porta.

- Boa sorte. Depois vai na minha sala pra me contar como foi.

- Ok.

Eijiro foi para seu escritório,e Katsuki entrou no de Izuku. O esverdeado lhe encarou surpreso.

- O-Oi,Kacchan...- Ele lhe cumprimentava,meio sem jeito.

- A gente tem que conversar. Você sabe,as coisas do divórcio.- Ele falava,indo direto ao ponto já que queria acabar com aquilo rapidamente.

- É,eu sei. Senta.

Katsuki sentou a sua frente.

- Com o que você quer ficar? Casa? Dinheiro?

- Uh,eu não sei... O seu dinheiro eu não quero! Pode ficar tranquilo quanto a isso!

- Tá. E a casa? Eu sinceramente não me importo se quer ficar com ela.

- Bem... Onde você tá morando agora? Você voltou a ficar na casa da sua mãe?

- Não. Eu ando dormindo na casa do Eijiro,ele me deixou ficar lá enquanto ajeitava essas coisas.

- Ah,entendi... E-Eu gostaria de ficar com a casa...

-Beleza. O carro fica comigo,você não dirige mesmo.

- Sim. Você vai querer passar lá pra pegar suas coisas de volta,né?

- Da pra mim ir hoje de tarde?

- Claro! Sem problemas! Só...Uh,chegue antes das seis.

- Seis?

- Minha mãe vai ir lá em casa hoje a essa hora.

- Entendi. Você não vai querer levar isso pra um tribunal,né?

- Não! Não acho necessário.

- Tem mais alguma coisa que você queira?

- Por enquanto não.

- Tá.

Katsuki se levantou e foi embora,indo até o escritório do ruivo.

Paixão Verdadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora