início

79 7 7
                                    

No dia seguinte, Katsuki se preparava para ir para a casa de Eijiro novamente. Estava terminando de se arrumar,quando Izuku apareceu.

- Vai sair de novo Kacchan?- Ele perguntava,meio desconfiado.

- Eu esqueci minha carteira na casa do Eijiro ontem,vou buscar.- Na realidade,havia feito isso de propósito. Assim,poderia mentir para Izuku e se ele fosse procurar sua carteira,não encontraria e acreditaria nele.

- Vai demorar?

- Eu não sei.

- Tudo bem,vou te esperar. Sabe,eu fico feliz que esteja ficando amigo do Kirishima de novo! Eu lembro que vocês eram bem próximos!

- Uhum. Até Deku.

- Tchau Kacchan!

O loiro foi embora. Como iria de carro aquela noite,não demorou muito para ele chegar na casa de Eijiro. O ruivo lhe atendeu,já com sua carteira na mão.

- Você acabou deixando aqui em casa ontem.- Ele falava,já lhe entregando.

- Não me roubou né?- Ele questionava.

- Claro que não! Desconfiando de mim é?

- Só tô zuando!

Os dois entraram. Novamente,Eijiro tinha feito jantar e novamente, Katsuki jantou com ele.

Mais tarde,Eijiro ajeitou o sofá e ambos ficaram deitados no sofá cama de Eijiro para assistir mais um filme e beber. Acabaram perdendo a hora,e quando Eijiro foi checar...

- Caramba! Já é quase meia noite! Você tem que ir pra casa!- Ele falava,se sentando no sofá.

- Não tô afim não.

- Acha que o Deku deixaria você dormir aqui em casa?

- Foda-se ele. Eu não quero voltar pra casa.

Como Katsuki estava deitado,o ruivo deitou ao seu lado.

- Eu sei que é chato,mas meio que você não tem escolha. Tem que voltar pro seu esposo,não tem?

- Eu não quero ter que voltar.

- Você quer falar disso? A gente não conversou tanto sobre isso hoje.

Katsuki se virou para o amigo.

- Eu gosto de conversar com você. E olha que eu não converso com ninguém.

Eijiro acabou soltando um sorriso.

- Fico feliz por isso! É bom saber que sou uma boa companhia.

Os dois continuaram conversando.

- De qualquer jeito,sua sogra não ia ficar brava de você ficar aqui em casa ao invés de ficar com o Deku? Ela podia pensar... Que sou seu amante ou algo do tipo.

- Sinceramente... Não ia ligar se ela pensasse isso.

- Que?

Katsuki puxou Eijiro para um beijo. O ruivo ficou surpreso,mas não podia negar que havia gostado. Porém, Katsuki começou a lhe beijar mais ainda,ficando por cima de Eijiro no sofá cama. Logo,o ruivo se separou de seu beijo.

- Nós não podemos fazer isso...- Ele falava,meio sem jeito.

- E por que não? Você não quer?

- Eu até que quero. É só que... Você é casado...

- Qual é? O Deku não vai saber de nada. E se souber,eu tô pouco me lixando. Não quero ele,eu quero você Eijiro.

- Katsuki...- Eijiro estava receoso. Queria ficar com Katsuki,mas sabia que podia acabar dando problema.- Só dessa vez... Depois disso,não vamos fazer isso de novo!

Paixão Verdadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora